Vasco: Torcida do Sport ataca Raniel após comemoração

Após polêmica no final de semana em Sport x Vasco, Raniel é hostilizado por torcedores rubro-negros nas redes sociais e causa comoção

O final de semana foi agitado na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Durante o confronto direto por vaga no G4 entre Sport e Vasco, Raniel foi alvo de insutos da torcida pernambucana após comemorar o gol que garantiu empate ao time carioca.

publicidade

Dentro de campo, a confusão se instaurou após o gol marcado pelo atacante vascaíno. Nas redes sociais, Raniel continuou sendo provocado por torcedores rivais que se sentiram ofendidos pela sua comemoração.

O empate fez com que o Vasco mantivesse 3 pontos de diferença para o Sport nessa reta final da Série B do Brasileirão. Restando apenas três rodadas para o final da competição, o time carioca aumentou suas chances de acesso.

publicidade

Raniel é provocado por torcedores do Sport nas redes sociais

Raniel fez o gol de empate no jogo entre Sport x Vasco deste final de semana. (Foto: Reprodução)

Raniel fez o gol de empate no jogo entre Sport x Vasco deste final de semana. (Foto: Reprodução)

O gol de Raniel no último domingo (16), contra o Sport, na Ilha do Retiro, foi um alívio para os torcedores vascaínos e motivo de desespero para a torcida do Sport, que ainda sonha com o acesso à elite do Brasileirão.

Nas redes sociais, o atacante que foi revelado nas categorias de base do Santa Cruz, rival do Sport, foi hostilizado por dezenas de torcedores do Leão, que mencionaram o seu passado no futebol.

“Vai morrer na cracolândia”, “Marginal, bandido, f**dido, sem pai nem mãe”, “esse cheirador ainda vai ter o dele”. Comentários que tentam ofender o jogador foram divulgados pelo Twitter.

No começo deste ano, Raniel abriu o jogo sobre o início da sua carreira e todas dificuldades que enfrentou para chegar ao Vasco. Ainda no Santa Cruz, muito novo, experimentou cocaína e chegou a ser traficante de drogas em Recife (PE).

O gol contra o Sport, na sua cidade natal, foi fundamental para o Vasco da Gama. Dentro de campo, o jogador foi à euforia pura com o lance, mas a torcida rubro-negra não gostou nem um pouco da atitude do atacante.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.