Presidente do Real Madrid revela como o clube quase contratou Neymar
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, fala pela primeira vez sobre a tentiva de compra por Neymar em 2013 e revela valores
Nesta semana, a Justiça Espanhola está apurando detalhes do caso de transferência de Neymar ao Barcelona, em 2013, que conteve fraudes fiscais constatadas. Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, é uma das testemunhas.
Na época em que Neymar surgiu como o novo craque do futebol brasileiro, diversos clubes europeus passaram a tentar a contrtação do jogador, que foi revelado nas categorias de base do Santos.
O Real Madrid foi um deles. Florentino Pérez, presente no julgamento em Barcelona (ESP), revelou detalhes sobre o período em que tentou contratar o camisa 10 da Seleção Brasileira.
Presidente do Real Madrid revela como quase contratou Neymar

Atacante brasileiro esteve presente em julgamento do seu caso no Tribunal de Justiça Espanhol, em Barcelona (ESP), nesta terça-feira (18). (Foto: Reprodução)
Testemunha do caso de investigação sobre a transferência de Neymar para o Barcelona, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, revelou detalhes da tentativa de compra feita pelo clube merengue, em 2013.
Segundo Pérez, o time de Madrid abriu conversas com os representantes do jogador naquela ocasião e chegou a oferecer 45 milhões de euros para contar com Neymar no seu elenco. No entanto, o brasileiro optou pelo Barça.
“O Real Madrid fez uma oferta de aproximadamente € 45 milhões por Neymar, mas o jogador escolheu para onde ir e escolheu o Barcelona”, disse.
Por que Neymar está sendo processado na Justiça Espanhola?

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.