Filho de Jair Bolsonaro toma atitude inesperada em publicação de Neymar

Neymar fez mais uma publicação apoiando Bolsonaro em sua conta no Instagram. Por lá, uma atitude inesperada chamou a atenção nos comentários.

Neymar está passando por um momento complicado na Espanha. O jogador está em julgamento sobre o suposto caso de corrupção em sua transferência do Santos para o Barcelona em 2017. Enquanto isso, o craque segue demonstrando apoio para Jair Bolsonaro nas redes sociais.

publicidade

O atleta do Paris Saint Germain já deixou claro que está ao lado do atual presidente da República. Nesta terça-feira (18), ele fez uma nova postagem em sua conta no Instagram e na foto faz um sinal de referência ao número do candidato do PL nas urnas.

Nos comentários ele recebeu o apoio de vários colegas, incluindo do ex-jogador de futsal Falcão e até mesmo de Flávio Bolsonaro, filho do presidente. “Vota, vota e CONFIRMA”, escreveu o político.

publicidade

A ação que Neymar Jr enfrenta, está em andamento há alguns anos. O julgamento acontece na Espanha nos dias 17 e 31 de outubro. Por outro lado, a audiência foi aberta em nome da empresa brasileira DIS.

Julgamento de Neymar vira preocupação nos bastidores da Copa do Mundo do Catar

Neymar fala pela primeira vez à Justiça sobre fraude fiscal na negociação com o Barcelona. (Foto: Reprodução)

Neymar fala pela primeira vez à Justiça sobre fraude fiscal na negociação com o Barcelona. (Foto: Reprodução)

A situação está gerando uma enorme preocupação nos bastidores. Alguns especialistas acreditam que o resultado dessa confusão na Justiça pode fazer com que o atleta fique fora da Copa do Mundo, que começa no próximo dia 20 de novembro.

No caso de uma condenação do profissional na Espanha, Neymar pode pegar até dois anos de prisão. Um outro detalhe que deixa todos assustados, é que ele também seria proibido de jogar futebol durante esse período, mesmo que cumpra a pena em liberdade.

O presidente do Barcelona, Josep Bartomeu também está correndo risco de ter que pagar pelo crime de corrupção. Naquela época, a empresa brasileira que tinha 40% dos direitos sob o jogador e alega que recebeu um valor menor na negociação.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.