Novela do PSG: Mbappé se irrita, pede para sair e Diretor de futebol toma atitude inesperada

Desde que renovou o contrato com o PSG, Mbappé demonstra insatisfação e Luis Campos, diretor de futebol, ameaçou deixar o cargo

Desde o início da temporada, o PSG enfrenta sérios problemas nos bastidores. Luis Campos, diretor de futebol que veio a pedido de Mbappé, tomou uma atitude inesperada nos últimos dias e pode deixar o clube.

publicidade

No final da temporada passada, o camisa 7 renovou seu contrato por três temporadas após uma longa novela com o Real Madrid. Com direito a conversa direta com o presidente da França, Emmanuel Macron, Mbappé decidiu ficar.

No entanto, sua permanência no clube francês trouxe como exigência contratual novos “poderes” ao atacante. Com um clima estranho desde o início do final do mês de julho, o Paris Saint-Germain atravessa uma crise interna.

publicidade

PSG: Diretor se irrita, ameça sair do clube e compra “briga” de Mbappé

Luis Campos, diretor exectuvio do Paris Saint-Germain, ameaça deixar o clubea após relatar "traição" interna. (Foto: Reprodução)

Luis Campos, diretor exectuvio do Paris Saint-Germain, ameaça deixar o clubea após relatar “traição” interna. (Foto: Reprodução)

Quando Mbappé renovou seu contrato, no início do verão deste ano na Europa, foi acordado que o atacante francês teria direito a uma série de ordens estabelecidas dentro do clube.

A chegada de Luis Campos, diretor de futebol, foi um pedido de Mbappé. Os dois se conhecem desde que o craque francês tinha apenas 14 anos e a relação entre eles é de muita amizade.

No entanto, Mbappé vem se sentindo “traído” pela diretoria parisiense. Quando renovou seu contrato, teria como garantia alguns “poderes” no clube que não estão sendo cumpridos na prática.

Recentemente, por exemplo, a polêmica de Mbappé e Neymar com uma cobrança de pênalti em partida válida pela Ligue 1, diante do Montpellier, foi motivo de desavença no vestiário da equipe.

Luis Campos, próximo ao atacante francês, disparou recentemente dentro do clube que não está satisfeito com a postura da diretoria e está disposto a deixar o seu cargo por se sentir traído.

Paris Saint-Germain x Benfica pela Champions League em clima de tensão interna

É nesse clima de “guerra fria” que o PSG entra em campo nesta terça-feira (11), contra o Benfica. Pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League, a equipe da capital francesa busca mais uma importante vitória.

Apesar de manter um clima quente nos bastidores ao longo dos últimos meses, o Paris Saint-Germain vem conseguindo desempenhar bons resultados dentro de campo e se mantém invicto na temporada 2022/2023.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.