Estrela do Liverpool sofre lesão e fica de fora da Copa do Catar em 2022
Em duelo do Liverpool contra o Arsenal, pela Premier League, o atacante Luis Díaz acabou se machucando e sofrendo uma lesão no joelho.
Após sentir um desconforto na derrota por 3-2, para o Arsenal, pela Premier League, o atacante do Liverpool e Colômbia, Luis Díaz, está oficialmente fora da Copa do Mundo, que ocorrerá no Catar.
De acordo com a divulgação do time inglês, o defensor teve uma lesão no joelho. Apesar de não querer ficar fora da Copa do Mundo, o jovem de 25 anos terá que realizar o tratamento. Diante disso, segundo o diagnóstico médico dos Reds, Díaz só retornará no final de dezembro.
Restando menos de 2 meses para o início da competição mais aguardada na temporada, o Liverpool confirmou que o tempo de recuperação não será o ideal para que o atacante possa disputar o Mundial com sua seleção em 2022.
Com lesão no joelho, Luis Díaz desfalcará Liverpool em 10 jogos
De acordo com o portal Terra, o atacante iniciou o processo de recupereação nesta segunda-feira (10), nas dependências do Liverpool. Portanto, a expectativa é de que fique afastado por até 2 meses e meio. Sem conseguir ajudar sua equipe devido a lesão, Diáz ficará de fora de 10 jogos da temporada.
Apesar da lesão sofrida no confronto contra o Arsenal, o atacante do Liverpool já ficaria fora da Copa do Mundo 2022, isso porquê a Colômbia sequer conquistou a vaga para o Mundial que ocorrerá no Catar. Assim, o craque poderá até viajar para assistir aos jogos presencialmente.
Desde que foi contratado, o colombiano possui até o momento quatro gols e duas assistências em 12 partidas, somando todas as competições. Com 25 anos, o atleta chegou aos Reds no meio da temporada passada após passagem de sucesso no Porto, de Portugal.
No início da liga inglesa, o Liverpool não tem feito boas apresentações e, com isso, se encontra na 10ª colocação da Premier League, com 10 pontos conquistados. O próximo jogo da equipe será pela Liga dos Campeões, contra o Rangers, na quarta-feira.
Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.