Draymond Green em partida com o GSW pela NBA — Foto: Jason Miller/Getty Images
Após se envolver em polêmica no treino da última quarta-feira (10), em San Francisco, o ala-pivô do Golden State Warriors, Draymond Green, agrediu fisicamente o seu companheiro de equipe Jordan Poole. Diante disso, a diretoria do time californiano decidiu que não deixaria o defensor impune e, assim, divulgou a punição.
Em ritmo de pré-temporada, o Golden State Warriors (GSW) está se preparando da melhor forma para buscar mais um título da NBA, a principal liga de basquete do mundo, entretanto, o caso isolado acabou afetando o ambiente da equipe.
Ao atingir seu companheiro, dias depois do ocorrido o defensor foi à público pedir desculpas e que a atitude não foi a correta, ainda mais para um dos líderes da equipe. Vale recordar que, em 2018. Green teve um problema sério com o ex-companheiro de time, Kevin Durant.
Draymond Green e Stephen Curry comemorando vitória do Golden State Warriors – Foto: Reprodução
Um dos pilares da franquia, ao lado de Stephen Curry e Klay Thompson é, sem dúvidas, Draymond Green. Ao ver sua estrela agredir o jovem Poole, a diretoria dos Warriors aplicou uma punição e, devido isso, afastou o camisa 23 está fora dos planos da equipe por tempo indeterminado.
De acordo com o repórter Vincent Goodwill, do Yahoo Sports, desde o início dos treinamentos da nova temporada, Poole e Green andaram se estranhando em algumas situações. Segundo relatos, companheiros de Jordan não estão gostando do que o atleta tem dito na mídia.
A partir deste momento, com o afastamento de Draymond Green, a comissão técnica e atletas só começam a pensar na estreia da equipe na liga nacional. Portanto, o foco é conquistar mais um título e para isso precisará de muito esforço desde a temporada regular.
Após os confrontos de pré-temporada, o time de San Francisco já começa a se preparar para o início da temporada 2022/23. O próximo compromisso do Golden State Warriors, que será pela NBA, ocorrerá nesta terça-feira (11), 23h, diante do Portland Trail Blazers, no Chase Center, em San Francisco.
Port publicado em outubro 11, 2022
A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais
O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais
Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais
O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais
O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais
O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais