Getafe x Real Madrid ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo do Campeonato Espanhol

Assista Getafe x Real Madrid ao vivo e online pela oitava rodada do Campeonato Espanhol, às 16 horas, (de Brasília), no estádio Alfonso Pérez.

Neste sábado, 08 de outubro, veja onde assistir Getafe x Real Madrid ao vivo pela oitava rodada de jogos do Campeonato Espanhol 2022/23.

publicidade

As equipe se enfrentam às 16 horas, (de Brasília), no estádio Alfonso Pérez. O Real Madrid chega invicto e busca a liderança da LaLiga, enquanto do Getafe busca sua segunda vitória na competição.

Confira onde assistir ao jogo online, onde passa na TV, como chegam as equipes no campeonato Espanhol.

publicidade

Onde assistir Getafe x Real Madrid ao vivo

Onde assistir Getafe x Real Madrid ao vivo e online pelo Campeonato Espanhol - LaLiga

Onde assistir Getafe x Real Madrid ao vivo e online pelo Campeonato Espanhol – LaLiga

Esta partida da Laliga terá transmissão ao vivo na Tv e online. Na TV, o torcedor poderá assistir ao duelo pela ESPN, na TV por assinatura, lembrando que o acesso é para assinantes do canal.

O jogo também será transmitido online por streaming, pelo app da ESPN, para assinantes. Além disso, existe a opção do Star+, uma alternativa para quem não assina o canal.

Como assistir ao jogo do Real Madrid online

Para assistir online é preciso ter a assinatura dos serviços  da plataforma de streaming Star+, que estão disponíveis para qualquer torcedor, independente de assinar os canais da TV fechada.

A adesão custa inicialmente R$ 32,90, e dá direito a assistir online todos os jogos da Série A do Campeonato Italinao, além da programação ao vivo dos canais ESPN.

Real Madrid  e Getafe hoje pelo Campeonato Espanhol

O Real Madrid: os madrilenhos chegam embalados pela vitória sobre o Shakhtar Donetsk por 2 a 1 na última rodada da Champions League, em sua fase classificatória.

A equipe de Benzema e Vinicius ainda nãp perdeu na LaLiga, mas teve quebrado seu aproveitamento de 100% no torneio na rodada anterior, quando empatou com o Osasuna por 1 a 1.

Com campanha quase idêntica, o Real divide a liderança com o Barcelona, ambos invíctos, com 7 triunfos e um empate, somando 19 pontos cada.

O Getafe: em 15º no espanhol o time vem de derrota para o Valladolid por 3 a 2, busca voltar a vencer, no momento, soma sete pontos, a três do da equipe que abre a zona de rebaixamento, o Almería.

As equipes já estiveram frente a fente em 34 jogos, o Real Madrid soma 24 vitórias, contra seis do Getafe, além de quatro empates. No último duelo, pelo Espanhol 21/22, os merengues venceram por 2 a 0.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.