Flamengo x Cuiabá ao vivo: assista online e na TV ao jogo do Brasileirão

Assista Cuiabá x Flamengo ao vivo e online neste sábado, 08 de outubro na Arena Pantanal pelo Campeonato Brasileiro Série A.

Saiba onde assistir Cuiabá x Flamengo ao vivo e online. A equipe do Rio de Janeiro viaja até Cuiabá neste sábado, 08 de outubro, para partida na Arena Pantanal.

publicidade

O duelo vale pela abertura da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, marcado para às 19h (de Brasília), na capital do Mato Grosso.

O Rubro-Negro entra na rodada em quinto, buscando de um lugar no G4, enquanto do Cuiabá, 17º, busca sair da zona de rebaixamento.

publicidade

Confira como chegam as equipes da Série A, onde assistir ao vivo na TV e como assistir ao jogo online.

Onde assistir Cuiabá x Flamengo ao vivo

Onde assistir Cuiabá x Flamengo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Cuiabá x Flamengo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

O jogo não vai passra na Tv aberta. A única transmissão de Cuiabá x Flamengo ao vivo na TV será pelo Premiere, para todo Brasil, pelo pay-per-view, (pague para ver).

O jogo também será exibido de forma online, pelos aplicativo e site do PremierePlay, por streaming, confira como assistir online.

Como assistir ao jogo do Flamengo ao vivo online

Para assistir Cuiabá x Flamengo ao vivo online o torcedor terá a opção da transmissão do PremierePlay, que transmite por streaming todos os jogos exibidos na TV.

O serviço é pago, sendo uma alternativa à TV fechada, pois o torcedor pode contratar o serviço de streaming à parte, sem vínculos com o canal pago.

A assinatura pode ser feita baixando o app grátis, ou pelo site da plataforma. O acesso é imediato a confirmação do pagamento.

Flamengo e Cuiabá hoje pelo Brasileirão

O Cuiabá: a equipe da capital mato-grossense chega pressionada e na zona de rebaixamento, buscando uma fora de reabilitação no Brasileirão.

O time vem de duas derrotas consecutivas, para Corinthians, por 2 x 0, e para o Bragantino, por 2 x 1 na última rodada.

O Dourado abre a rodad em 17º lugar, com 30 pontos, um atrás do Coritiba, primeiro time fora do Z-4.

O Flamengo: os cariocas chegam com foco total na primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na quarta-feira, em São Paulo

Assim, o Flamengo jogará com um time alternativo na Arena Pantanal, sendo Santos o único titular que viajou com a delegação rubro-negra para a capital do Mato Grosso.

O técnico Dorival Júnior também não viajou para Cuiabá junto com a delegação, assim como todos os titulares de linha do “time das Copas”, da Libertadores e Do Brasil.

Eles ficaram no Rio de Janeiro para o treino dos titulares na manhã destes sábado.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.