Rodrygo na Copa do Mundo? Atacante da Seleção brinca com ausência no álbum

Com confiança, o atacante do Real Madrid, Rodrygo, acredita que estará na Copa do Mundo e pede para que Panini inclua sua figurinha no álbum.

Em ano de Copa do Mundo e restando menos de um mês e meio para o início da competição mais aguardada de 2022, o atacante do Real Madrid, Rodrygo, brincou após estar fora do álbum da Copa do Catar. Apesar disso, o camisa 21 merengue está confiante e acredita que estará na lista final de Tite.

publicidade

Em excelente momento nas últimas temporadas, o brasileiro é uma das principais peças ofensivas da equipe espanhola e tem se tornado uma boa opção no banco de reservas da Seleção Brasileira nos últimos jogos em que foi convocado. Portanto, as chances do craque estar na Copa 2022 são grandes.

Não é de hoje que a nova geração brasileira é descontraída, mediante isso, Rodrygo brincou e pediu para que a Panini, desenvolvedora do álbum, incluisse sua figurinha. Não é a primeira vez que um jogador que irá para a Copa do Mundo não está na revista e, além disso, existem atletas que foram selecionados pela empresa, porém, não fora para o Mundial.

Empolgado, Rodrygo está confiante que irá para a Copa do Mundo

Rodrygo comemorando gol com a camisa do Real Madrid - Foto: Reprodução

Rodrygo comemorando gol com a camisa do Real Madrid – Foto: Reprodução

De olho na Copa do Mundo 2022, o atacante do Real Madrid, Rodrygo, está confiante que disputará o seu primeiro Mundial e, com isso, sonha fazer parte da conquista do Hexa da Seleção Brasileira. Diante das ótimas temporadas realizadas, o brasileiro poderá ser escolhido por Tite.

“Um pouquinho (sobre estar confiante). Tenho que confessar que um pouquinho. Sei que tenho muita possiblidade de estar lá. Não é falta de humildade nem nada disso. Se um jogador está no Real Madrid e está fazendo as coisas bem, fica mais fácil”, afirmou Rodrygo.

Na última edição da Uefa Champions League, o camisa 21 foi o responsável direto na classificação dos merengues para a final da competição continental. Na ocaisão, entrou no final da partida e, em 5 minutos, virou a partida para os espanhóis, contra o Manchester City.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.