Avaí x Botafogo ao vivo: assista ao jogo online e na TV pelo Campeonato Brasileiro

Assista Avaí x Botafogo ao vivo pelo Brasileirão, jogo que acontece nesta quinta-feira, 06 de outubro, em Florianópolis.

Veja onde assistir Avaí x Botafogo ao vivo pelo Brasileirão, jogo que acontece nesta quinta-feira, 06 de outubro, em Florianópolis.

publicidade

As equipe se enfrentam às 20h (de Brasília), na Ressacada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No confronto, o Leão da Ilha quer voltar a vencer para tirar a diferença dos times fora do Z-4, enquanto o Fogão busca se distanciar da degola e se aproximar da zona da Libertadores.

publicidade

Confira como assistir online e onde vai passar a partida na TV, e como chegam para o confronto.

Onde assistir Botafogo x Avaí ao vivo pelo Brasileirão

Onde assistir Botafogo x Avaí ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Botafogo x Avaí ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

O jogo terá transmissão ao vivo no Premiere para todo o Brasil, na TV fechada, para assinantes e com opção de compra pelo pay-per-view.

O duelo será narrado por Júlio Oliveira, com comentários de Carlos Eduardo Lino e Paulo Nunes. Veja também como assistir ao jogo online.

Como assistir ao jogo ao vivo e online

Para assistir ao jogo ao vivo online, o torcedor precisa assinar os serviços de streaming do PremierePlay, que são pagos. A adesão pode ser feita a parte do canal da TV fechada.

No PremierePlay é possível assistir a todos os jogos da Série A do Brasileirão, além de outros jogos da Série B, também transmitidos pelo canal da TV.

No Premiere Play do GloboEsporte, os jogos são transmitidos por streming, simultâneo com a TV, ao vivo e online.

Botafogo e Avaí hoje pelo Brasileirão

O Botafogo: o time carioca chega para o duelo após a primeira derrota em seus últimos cinco jogos.

O time de Luís Castro melhorou no segundo turno e começa a rodada bem no meio da tabela do Brasileirão.

Segundo melhor visitante, a equipe busca manter o bom aproveitamento fora de casa para retomar o caminho da vitória na competição.

O Avaí: a equipe catarinense vem de uma derrota para o Atlético-GO, adversário direto na zona de rebaixamento, e perdeu também a chance de sair da zona dedegola.

Agora, diante de seu torcedor na Ressacada, vai contar com força máxima com o retorno de Bruno Silva, que estava suspenso, e Cortez, recuperado de lesão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.