Internautas descobrem motivo da comemoração de Neymar

Nesta temporada, Neymar está comemorando todos os seus gols com uma "careta", e o motivo foi revelado pelos internautas na web

A temporada de Neymar é, até o momento, esperançosa para todos os brasileiros que sonham com o hexacampeonato no Catar. No entanto, o atacante vem sendo muito criticado na Europa por sua comemoração característica.

publicidade

Neste ano, todos os gols anotados pelo camisa 10 são marcados por uma ‘careta’ no momento de celebrar o gol. Inclusive, o jogador foi advertido em uma partida da Champions League pela comemoração.

No entanto, essa comemoração de Neymar já é antiga. Há alguns anos atrás, o jogador já comemorava alguns gols com essa “careta” e o motivo foi revelado na web pelos internautas.

publicidade

Comemoração de Neymar: motivo é revelado

Neymar faz 'careta' ao comemorar gols nesta temporada pelo PSG e Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução)

Neymar faz ‘careta’ ao comemorar gols nesta temporada pelo PSG e Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução)

Nesta temporada, além de se destacar pelos gols e assistências, Neymar também chama a atenção pela sua comemoração. Com uma “careta”, o camisa 10 responde as críticas que vem sofrendo.

Apesar de se tornar característica nesta temporada, o brasileiro já comemorou outros gols com a mesma careta. Em um amistoso de 2015, Brasil x França, o atacante fez a mesma careta para celebrar um dos gols da vitória por 3 a 1.

Curiosamente, a comemoração de Neymar aconteceu no Stade de France, em Paris. Hoje, Neymar mora na capital francesa e não é bem quisto pela maioria dos torcedores do seu clube, o PSG.

De qualquer forma, o camisa 10 segue em ótima fase. Neste começo de temporada, vem sendo fundamental para o time comandado por Christophe Galtier e deve chegar em alta na Copa do Mundo.

Temporada de Neymar traz esperança para PSG e Seleção Brasileira

Aos 30 anos, Neymar está na sua sexta temporada com a camisa do clube francês. Por lá, tem o sonho de conquistar uma Champions League inédita para a equipe. No entanto, divide também o desejo pessoal de levantar uma taça de Copa do Mundo com a Seleção Brasileira.

Com ou sem a sua comemoração, este ano ainda promete muito para a carreira do atacante brasileiro que, sem dúvidas, vive um dos seus melhores momentos no futebol europeu.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.