Antony é criticado por lenda do Manchester United após goleada sofrida para o City

Neste domingo (02), o Manchester United acabou sendo goleado por 6 a 3 pelo City e Antony foi criticado por uma lenda do clube após o jogo

Na manhã deste domingo, o Manchester United acabou sendo goleado pelo seu rival, City, por 6 a 3. Antony, que chegou recentemente ao clube inglês, acabou sendo criticado por uma lenda dos Red Devils.

publicidade

Dentro de campo, os primeiros 45 minutos evidenciaram uma abismo de ideias entre as duas equipes. Jogando diante do seu torcedor, o Manchester City não teve piedade e abriu uma vantagem de quatro gols.

Na volta das equipes, o time de Pep Guardiola reduziu a intensidade, mas mesmo assim não perdeu a grande vantagem que construiu na primeira etapa e conseguiu fechar o placar em 6 a 3.

publicidade

Antony é criticado por lenda do Manchester United após goledada para o City

Manchester United perdeu por 6 a 3 o clássico da cidade neste domingo (02), pelo Campeonato Inglês. (Foto: Reprodução)

Manchester United perdeu por 6 a 3 o clássico da cidade neste domingo (02), pelo Campeonato Inglês. (Foto: Reprodução)

O torcedor do Manchester United ficou visivelmente frustrado com o resultado no clássico da cidade neste domingo (02). Ainda na primeira etapa, as imagens da partida mostravam uma grande parcela do setor visitante do Emirates Stadium deixando o local.

Após o jogo, perdido por 6 a 3, os jogadores do Manchester United não escaparam das fortes críticas. Uma das grandes lendas do clube inglês, inclusive, questionou o desempenho do brasileiro Antony dentro de campo.

De forma indireta, Paul Scholes falou sobre a função dos pontas no ataque da equipe comandada por Erik ten Hag. Antony e Sancho estiveram nos lados do ataque do Manchester United durante a goleada.

“Alguém lembra quando os pontas costumavam ajudar os laterais?”, disse o ex-jogador do Manchester United.

Na partida, Antony ainda foi responsável pelo primeiro gol do United, na segunda etapa. No entanto, o brasileiro não conseguiu evitar a goleada sofrida pelo seu time durante a manhã deste domingo (02).

Com pouco tempo de casa, Antony ainda busca se adequar ao estilo de jogo proposto por ten Hag no United. Apesar de já terem trabalhado juntos no Ajax, em Amsterdam, as funções desempenhadas pelo atacante podem ser um pouco diferentes na sua nova equipe.

Premier League: Manchester United perde sequência positiva, e City segue na cola do líder

A derrota faz com que o Manchester United perca uma sequência positiva no Campeonato Inglês. Após um início muito ruim, o time vermelho conseguiu embalar quatro vitórias consecutivas.

Por outro lado, o City segue na cola do Arsenal. Com 20 pontos conquistados, a equipe de Pep Guardiola está apenas a um ponto do time comandado por Mikel Arteta, que também venceu nesta rodada o Tottenham, em clássico londrino.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.