Neymar é detonado por fãs por apoiar campanha de Jair Bolsonaro: “Joelho de paçoca”

Neymar resolveu declarar seu apoio para Jair Bolsonaro nas eleições 2022. Por conta disso, virou alvo de críticas nas redes sociais.

Neymar voltou a se envolver em polêmica, isso após declarou seu apoio para Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. Nas redes sociais, o jogador virou alvo das críticas de alguns fãs e ficou indignado com essa atitude.

publicidade

Essa mudança aconteceu após uma visita do presidente ao Instituto Neymar Jr, em Santos, litoral de São Paulo. Logo depois, o atleta do Paris Saint-Germain, que mora em Paris há alguns anos, resolveu enviar um vídeo agradecendo a atitude.

Posteriormente, o vídeo repercutiu bastante nas redes sociais, mas vários seguidores quiseram saber quem o atleta estava apoiando de fato. Por conta disso, ele divulgou um novo material na última quinta-feira (29), onde deixou claro seu apoio.

publicidade

Neymar confirmou que seu voto será em Bolsonaro nessas eleições. Nas imagens, o atacante da seleção brasileira dançou ao som de uma música criada apoiando a campanha. “Vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro”, diz a letra, enquanto Neymar fez o sinal de 22 com as mãos.

Neymar deixou alguns fãs revoltados e fez uma reclamação em sua conta no Twitter

Neymar

Após mandar recado para Jair Bolsonaro, Neymar divulga vídeo confirmando voto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alguns dos fãs do jogador detonaram a atitude dele e revelaram que não esperavam por algo do tipo nesse momento tão importante para o Brasil. Enquanto outros sabiam que a decisão não foi uma novidade, já que o craque tem fotos antigas com o atual presidente do Brasil.

“Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, escreveu Neymar, que ficou indignado com os ataques no Twitter.

Ainda assim, os fãs seguiram pegando no pé profissional. “Democracia é aceitar que você tem uma opinião e não que a gente tenha que concordar com ela, seu joelho de paçoca do car*lh*”, escreveu um seguidor.

“Democracia é você poder apoiar um genocida que acabou com os incentivos ao esporte no país. Democracia também é a gente poder te criticar por ser burro a esse ponto. Tudo faz parte”, acrescentou outro. Confira a repercussão:

https://twitter.com/GeorgMarques/status/1575800683101507590

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.