Futuro de CR7: rival do Real Madrid disputa com Bayern de Munique contratação de Cristiano Ronaldo

Futuro de CR7 começa a ficar incerto e o Bayern de Munique pode disputar contratação do atacante com rival do Real Madrid.

O futuro de CR7 no Manchester United começa a ficar cada vez mais incerto. Fora da Champions League, Cristiano Ronaldo busca sair do clube um ano após seu retorno visando disputar a competição em 2022-23.

publicidade

Assim, gigantes europeus ficam de olho numa possível contratação do português, que ainda não retornou aos treinos com o United para a pré-temporada. Segundo jornais, CR7 recebeu oferta de R$ 1.4 bilhão para jogar na Arábia Saudita, que já recusou.  

Cristiano, inclusive, foi oferecido ao PSG, que recusou uma possibilidade de contratação do craque, de acordo com o L’Equipe.

publicidade

Futuro de CR7: disputado por Bayern de Munique e rival do Real Madrid

CR7 disputado por Bayern de Munique e rival do Real Madrid 

CR7 disputado por Bayern de Munique e rival do Real Madrid. (Foto: Divulgação/ Manchester United)

De acordo com Fabrizio Romano, Thomas Tuchel, treinador do Chelsea, rejeitou possibilidade de contratar CR7 do Manchester United. Na última quarta-feira, os Blues oficializaram a transferência de Raheem Sterling, que estava no Manchester City. 

Rumores colocando Cristiano Ronaldo em vários clubes são vastos. Uma possibilidade de CR7 jogar no Barcelona também foi circulada, algo que é improvável. Outro rival do Real Madrid, o Atlético de Madrid, por outro lado, pode entrar na jogada para contratar o craque.

É isso que conta a ESPN do Reino Unido. Com apenas um ano restante no seu contrato com o Manchester United, Cristiano Ronaldo tenta forçar uma saída e a ESPN informa que Bayern disputa contratação com o Atleti.

“ESPN foi informada que o Bayern de Munique e Atlético de Madrid ainda estão na ‘corrida’ para contratar Cristiano Ronaldo nesta janela de verão europeu”, informou o Website.

Cristiano Ronaldo no Bayern de Munique?

CEO do Bayern, Oliver Kahn, já veio à público negar qualquer possibilidade da contratação de Cristiano Ronaldo. O clube bávaro, que já contratou Sadio Mané nessa janela, enxerga que Cristiano ‘não se encaixa com a filosofia do clube’. 

“Mesmo que eu veja Cristiano Ronaldo como um dos melhores jogadores da história, uma transferência não se encaixaria com nossa filosofia”, disse Kahn em entrevista.

Os rumores, por outro lado, chegam depois de Oliver Kahn negar uma possível contratação. A saída de Lewandowski, que parece ser certa, para o Barcelona, entretanto, por mudar o pensamento do Bayern que pode querer preencher a vaga de atacante com Cristiano. 

CR7 no Atlético de Madrid?

O Atlético de Madrid, vizinho do Real, é um dos maiores rivais do clube Merengue. Além disso, Cristiano foi muito odiado pela torcida do Atleti durante sua grande passagem no Real.
CR7 era conhecido como ‘algoz’ do rival. Contra o Atleti, ele já disputou 37 partidas, com 17 vitórias, 10 derrotas e 10 empates. Quando esteve em campo, ele marcou 25 gols e deu 9 assistências, um dos adversários ‘preferidos’ de Cristiano. Isso porquê apenas o Sevilha (27) sofreu mais gols de CR7 que o Atlético de Madrid. 

Cristiano Ronaldo se prepara para a temporada

Com licença do Manchester United devido à problemas familiares, segundo informações, Cristiano Ronaldo não deixa de se preparar para a temporada e postou foto na academia fazendo exercícios.

Ainda não se sabe se ele vai se juntar ao Manchester United na Austrália, onde o clube faz jogos de Pré-Temporada, ou continuará trabalhando sozinho e buscando uma saída.

O United entrou em campo na última terça-feira (12) e venceu o Liverpool por 4-0 na estreia de Erik Ten Hag.

 

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.