Neto se irrita com Neymar em vitória do Brasil contra Tunísia

Neto comentarista da TV Band em Os Donos da Bola - Captura de Tela
Neto comentarista da TV Band em Os Donos da Bola - Captura de Tela
publicidade

Um dos principais apresentadores que tem criticado Neymar nos últimos anos é o ex-jogador e contratado da TV Bandeirantes, Neto, que apresenta o programa “Donos da Bola” na emissora paulista. Após a goleada por 5-1, diante da Tunísia, no dia 27 deste mês, Neto se irritou com Neymar e disse que deveria ter sido expulso.

Apesar de seu excelente início de temporada, o camisa 10 do Brasil não tem agradado o apresentador. Inclusive, se diz preocupado, pois as atitudes do brasileiro não podem ser relevadas na Copa do Mundo, que inicia em novembro.

publicidade

De acordo com Neto, o comandante do Brasil, Tite, protege o craque. “O Tite protege o Neymar, não fala a verdade do Neymar em relação ao jogo. O Neymar era para ser expulso, e foi contra a Tunísia, imagina nas quartas de final contra a França ou contra a Argentina”, enfatizou.

Neto não gosta de atitude de Neymar e crítica camisa 10

Neymar  com a camisa do PSG - Foto: Reprodução
Neymar com a camisa do PSG – Foto: Reprodução

Além do fato de Tite defender Neymar, outro fator que tem irritado Neto é o nervosismo do atleta em campo e, segundo o ídolo corintiano, o camisa 10 não pode se estressar nos jogos, pois, no mata-mata enfrentará adversários difíceis.

E, ainda, o apresentador enfatizou que, se contra a Tunísia se irritou, imagina contra a França e Argentina. De acordo com Neto, Neymar deveria ter sido expulso. “O Neymar era para ser expulso do jogo, só não foi expulso porque o VAR não quis. Na hora que eu estava fazendo o jogo, eu vi ele agredindo o Bronn (jogador da Tunísia), o mesmo que ele deu uma chegada, que foi expulso e que deu uma entrada desleal nele. Ele, antes disso, em uma jogada lá do lado esquerdo, deu um soco na cabeça do cara e era para ser expulso”, completou.

A estreia da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo 2022, ocorrerá no dia 24 de novembro, às 16h, contra a Sérvia, no Estádio Nacional de Lusail. O Brasil está no grupo G, ao lado de Suíça e Camarões, além dos sérvios.

Israel LimaNatural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.
Fechar