Mãe de Cristiano Ronaldo faz pedido para ele realizar antes de ela morrer

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, revelou um sonho dela que o filho precisa realizar antes dela morrer.

O atual momento de Cristiano Ronaldo tem deixado os fãs do atacante português ‘preocupados’. Na última janela de transferências, o camisa 7 tinha interesse em deixar o Manchester United, mas acabou permanecendo no clube inglês. 

publicidade

O desejo de deixar o clube de Manchester não parte apenas de Cristiano Ronaldo, mas também de sua mãe. Grande fã do filho, Dolores Aveiro deu uma forte declaração recentemente. 

A mãe do craque português revelou um sonho dela que o filho tem para realizar, mas longe do Manchester United

publicidade

Mãe de Cristiano Ronaldo revela sonho para filho realizar antes de ela morrer

Mãe de Cristiano Ronaldo faz pedido para ele realizar antes de ela morrer.

Mãe de Cristiano Ronaldo faz pedido para ele realizar antes de ela morrer. (Foto: Reprodução/ Instagram/ Cristiano)

Dolores Aveiro é uma grande torcedora do Sporting, clube que revelou Cristiano Ronaldo para o mundo. Para a mãe do craque, seria um sonho ver o filho retornar ao Campeonato Português para defender a camisa do Sporting

Em entrevista a uma revista portuguesa, Dolores Aveiro afirmou que Cristiano Ronaldo tem que retornar ao seu clube de infância, onde tudo começou para o craque português, que hoje é considerado por muitos um dos melhores jogadores da história. 

A mãe de Ronaldo ainda completou dizendo que se dependesse dela, o capitão da Seleção de Portugal já teria retornado ao Sporting

“Cristiano tem que voltar aqui. Se dependesse de mim, ele já estaria de volta.”

Ainda na entrevista, Dolores Aveiro revelou que antes de morrer deseja ver Cristiano no Sporting, e que caso o filho não retorne, o neto, Cristiano Ronaldo Jr, irá defender as cores que revelou seu pai para o mundo. 

“Já lhe disse: ‘Filho, antes de morrer quero ver-te a jogar novamente no Sporting. Não aconteceu este ano, mas talvez aconteça no próximo ano. Mas se não for ele será Cristianinho.”

Para Dolores Aveiro, Cristiano Ronaldo Jr joga mais que seu pai quando tinha sua idade. Ela ainda revelou que aos 12 anos Cristiano Ronaldo não tinha treinador, e hoje é professor do seu filho. 

“Na sua idade, ele joga melhor do que seu pai. Aos 12 anos, Cristiano não tinha treinador, mas hoje é professor do filho”.

CR7 no Sporting novamente? Atacante ficou perto do clube nesta temporada

Na janela de transferências, Cristiano ficou perto de retornar ao Sporting. A vontade do craque era de deixar o Manchester United, e chegou a ser especulado em vários clubes do futebol europeu. 

Entre eles, o Sporting foi um deles, mas as conversas acabaram não avançando e o atacante permaneceu no Manchester United.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.