Filho de Neymar aparece em vídeo celebrando gol do Brasil contra Tunísia

Em seu perfil oficial no Instagram, Neymar publicou um vídeo de seu filho Davi Lucca comemorando o terceiro gol do Brasil.

A principal referência técnica da Seleção Brasileira, Neymar Júnior, publicou em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (28), em seu perfil oficial no Instagram, um vídeo de seu filho Davi Lucca comemorando o terceiro gol do Brasil, que culminou na goleada por 5-1, contra a Tunísia, no último amistoso realizado na terça-feira.

publicidade

Na imagem, o jovem vibra com o gol do pai marcado de pênalti e isso gerou reações, não somente na página do craque brasileiro, mas principalmente em toda a internet. Antes de comemorar, o menino está em silêncio observando a concentração de Neymar. Quando o jogador faz o gol e comemora, colocando as duas mãos no rosto e a língua para fora, Davi imita o camisa 10.

Agora, o filho do Neymar terá que esperar quase dois meses para rever o pai com a camisa da Seleção Brasileira. O duelo contra o time africano foi o último da série de amistosos antes da estreia na Copa do Mundo. Portanto, Davi Lucca voltará a ver o ídolo no dia 24 de novembro, primeiro jogo do Brasil, no Catar.

publicidade

Com gol de pênalti, Neymar se aproxima de superar Pelé

Neymar brinca sobre boas fases e dispara 'Fica difícil pros adversários'

Neymar brinca sobre boas fases e dispara ‘Fica difícil pros adversários’ – Foto: Reprodução/ Instagram

Após marcar mais um gol com a camisa da Seleção Brasileira, o principal jogador do Brasil, Neymar, se aproximou ainda mais da marca de superar Pelé na artilharia. Com 92 jogos na história com o país, o Rei do Futebol disputou 92 jogos e marcou 77 gols, tendo uma média de 0,83 gol por partida.

Por outro lado, o atual camisa 10 do Brasil disputou 121 jogos e balançou as redes em 75 oportunidades. Diante disso, a sua média é inferior, 0,61 por partida.

Outra comparação interessante é em relação ao tipo de partidas de Neymar pela seleção. Dos seus 121 jogos, mais da metade foram amistosos (69). Nestes duelos, ele marcou 46 dos seus 75 gols (61,3% do total). Pelé também esteve campo pela seleção mais vezes em amistosos ou em torneios não considerados oficiais: 65 dos 91 em que esteve em campo (71,4% do total).

Por fim, a expectativa é de que Neymar assuma a liderança da artilharia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.