Após mandar recado para Jair Bolsonaro, Neymar divulga vídeo confirmando voto

Após receber a visita de Jair Bolsonaro, Neymar declarou seu apoio ao presidente e candidato à reeleição na tarde desta quinta-feira (29).

Na última quarta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve no Instituto Neymar Jr, em Santos, litoral de São Paulo. Por conta disso, o jogador mandou um vídeo com um recado ao político agradecendo a visita. Agora, ele confirmou sua intenção de voto.

publicidade

Após a repercussão do vídeo enviado ao presidente a esposa dele, Michelle Bolsonaro, o jogador do Paris Saint-Germain dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto algumas pessoas disseram não ver surpresa na declaração, outros elogiaram a atitude do brasileiro.

Porém, alguns seguidores ficaram querendo saber em que de fato o craque vai votar. Observando todo esse movimento nas redes sociais, Neymar resolveu publicar um novo vídeo nesta quinta-feira (29), confirmando seu apoio ao presidente e candidato à reeleição.

publicidade

A confirmação em vídeo aconteceu nas redes sociais do senador Flávio Bolsonaro, que já tinha demonstrado que essa seria a visão do atleta.

Neymar dança música em apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Neymar e Jair Bolsonaro

Após mandar recado para Jair Bolsonaro, Neymar divulga vídeo confirmando voto (Imagem: Reprodução / Instagram)

No vídeo em questão, o atacante da seleção brasileira de futebol dança ao som de uma música apoiando a campanha do candidato. A letra da canção pede para os eleitores votarem em Bolsonaro nas eleições que acontecem no próximo domingo (2).

“Vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro”, diz a letra, enquanto Neymar faz o sinal de 22 com as mãos. Flávio publicou o vídeo em sua conta no Twitter com uma mensagem inusitada, fazendo referência a Copa do Mundo. “Agora o hexa vem! Segura!”, escreveu o filho do político.

 

Para os eleitores de Jair Bolsonaro, esse apoio pode movimentar bastante o resultado eleitoral. “Gente!!! Eu amei, só vem Ney, agora o 22 vem aí!”, escreveu uma internauta. Por outro lado, também existe uma enorme quantidade de pessoas detonando a atitude do jogador, que atualmente mora em Paris.

“Neymar não surpreende ao apoiar Bolsonaro, eles já tinham fotos juntinhos. Que os dois se enfiem no mesmo buraco”, acrescentou outro internauta.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.