Neymar abre o jogo sobre polêmicas com arbitragem após Brasil x Tunísia. (Foto: Reprodução)
Em campo pela Seleção Brasileira e Paris Saint-Germain, Neymar começou com o pé direito a temporada 2022/2023. De olho na Copa do Mundo, o camisa 10 revelou os problemas recentes que vem enfrentando com árbitros.
Em jogo válido pela fase de grupos da Champions League, contra o Maccabi Haifa, em Israel, o camisa 10 da equipe francesa saiu na bronca com o juiz por um cartão amarelo durante sua comemoração.
Ontem, novamente, Neymar se sentiu prejudicado. Em sua primeira falta no jogo, tomou um cartão amarelo e, ao final da partida, revelou para jornalistas sua preocupação com uma possível “perseguição” dos árbitros.
Nesta terça (27), o brasileiro tomou cartão amarelo e ficou na bronca. (Foto: Reprodução)
Nesta terça-feira (27), Neymar foi mais uma vez fundamental para uma vitória da Seleção Brasileira. Na goleada por 5 a 1, o camisa 10 deixou o seu gol em uma cobrança de pênalti, mas reclamou novamente da arbitragem da partida.
No jogo, Neymar sofreu um cartão amarelo que, segundo ele, foi injusto. Ao final da partida, o atacante brasileiro conversou com jornalistas da zona mista do Parc des Princes, em Paris (FRA), e revelou uma conversa com Tite a respeito da atual situação.
“Me preocupa. Para ser sincero, me preocupa. Eu até conversei um pouquinho com o Tite. Fiz uma falta hoje, na primeira minha, já vem o amarelo. Sofri uma no segundo tempo, puxando contra-ataque. Ele me derruba, me agarra e nada de amarelo. São coisas que um bom senso às vezes para o meu lado nunca tem”, disse Neymar.
Na sequência, o craque brasileiro afirmou que, de fato, pisou no jogador adversário, mas foi sem querer e, naquela ocasião, faltou um bom senso do juiz para não aplicar o cartão amarelo.
“É complicado, às vezes você faz uma falta… eu fiz a falta sem querer, pisei sim no pé dele. Até parei na hora e levantei a mão falando que pisei. E já tomo amarelo. São coisas que não dá para entender”, completou o camisa 10.
Já em Paris, Neymar volta às atividades com o clube francês ainda nesta semana. Durante o final de semana, a equipe defende a lidernaça da Ligue 1 no sábado (01), contra o Nice, no mesmo Parc des Princes.
Port publicado em setembro 28, 2022
Em um reencontro que prometia faíscas, mas entregou uma verdadeira aula de efetividade, o Palmeiras… Leia Mais
O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais
O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais
Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais
O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais
Neymar se manifestou nas redes sociais neste domingo (27) após o empate por 2 a… Leia Mais