Seleção Brasileira

Neymar fala com sinceridade sobre problemas com árbitros

Em campo pela Seleção Brasileira e Paris Saint-Germain, Neymar começou com o pé direito a temporada 2022/2023. De olho na Copa do Mundo, o camisa 10 revelou os problemas recentes que vem enfrentando com árbitros.

Em jogo válido pela fase de grupos da Champions League, contra o Maccabi Haifa, em Israel, o camisa 10 da equipe francesa saiu na bronca com o juiz por um cartão amarelo durante sua comemoração.

Ontem, novamente, Neymar se sentiu prejudicado. Em sua primeira falta no jogo, tomou um cartão amarelo e, ao final da partida, revelou para jornalistas sua preocupação com uma possível “perseguição” dos árbitros.

Neymar abre o jogo sobre problemas recentes com a arbitragem

Nesta terça (27), o brasileiro tomou cartão amarelo e ficou na bronca. (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (27), Neymar foi mais uma vez fundamental para uma vitória da Seleção Brasileira. Na goleada por 5 a 1, o camisa 10 deixou o seu gol em uma cobrança de pênalti, mas reclamou novamente da arbitragem da partida.

No jogo, Neymar sofreu um cartão amarelo que, segundo ele, foi injusto. Ao final da partida, o atacante brasileiro conversou com jornalistas da zona mista do Parc des Princes, em Paris (FRA), e revelou uma conversa com Tite a respeito da atual situação.

“Me preocupa. Para ser sincero, me preocupa. Eu até conversei um pouquinho com o Tite. Fiz uma falta hoje, na primeira minha, já vem o amarelo. Sofri uma no segundo tempo, puxando contra-ataque. Ele me derruba, me agarra e nada de amarelo. São coisas que um bom senso às vezes para o meu lado nunca tem”, disse Neymar.

Falta bom senso com Neymar? Craque brasileiro critica arbitragem

Na sequência, o craque brasileiro afirmou que, de fato, pisou no jogador adversário, mas foi sem querer e, naquela ocasião, faltou um bom senso do juiz para não aplicar o cartão amarelo.

“É complicado, às vezes você faz uma falta… eu fiz a falta sem querer, pisei sim no pé dele. Até parei na hora e levantei a mão falando que pisei. E já tomo amarelo. São coisas que não dá para entender”, completou o camisa 10.

Já em Paris, Neymar volta às atividades com o clube francês ainda nesta semana. Durante o final de semana, a equipe defende a lidernaça da Ligue 1 no sábado (01), contra o Nice, no mesmo Parc des Princes.

Port publicado em setembro 28, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Yuri Alberto no Corinthians: herói ou vilão? Números do atacante fervem a web antes do clássico

A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais

5 dias atrás
  • Notícias

Corinthians se revolta com o Sport, exige respostas da CBF e solta o verbo em nota oficial; entenda o caso

O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Geral

Abel Ferreira vira nome de estação de metrô, mas não como você está pensando

Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Notícias

Preocupação no Palmeiras: Khellven pode ser desfalque contra o Fortaleza

O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão: Brazão vira dúvida para o clássico após acionar protocolo de concussão

O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais

1 mês atrás
  • Brasileirão Série A

Desfalque importante no Botafogo: goleiro Neto preocupa

O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais

1 mês atrás