Brasil x Tunísia: Vaza escalação da Seleção Brasileira para amistoso

Tite divulga a escalação da Seleção Brasileira para o jogo contra a Tunísia nesta terça-feira (27) no Parc des Princes, em Paris

Nesta terça-feira, 27 de setembro, Brasil x Tunísia se enfrentam no Parc des Princes, em Paris (FRA), às 15h30 (horário de Brasília) pelo último amistoso da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo e a escalação de Tite vazou.

publicidade

Se na semana passada, Tite ousou ao escalar uma equipe com muitos atacantes e só Casemiro na contenção do meio-campo, desta vez o esquema tático será formado com mais um jogador de contenção.

Além disso, existe a possibilidade do treinador colocar outro goleiro na titularidade durante a tarde desta terça-feira (27) em Paris. Portanto, a tendência é ver um time do Brasil modificado.

publicidade

Vaza escalação de Tite para amistoso Brasil x Tunísia hoje

Brasil x Tunísia: escalação da Seleção Brasileira é divulgada. (Foto: Reprodução)

Brasil x Tunísia: escalação da Seleção Brasileira é divulgada. (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (27), Tite deve contar com a volta de Danilo e Fred para a lateral e meio-campo da equipe. Os dois jogadores devem entrar nos lugares de Éder Militão e Vinícius Júnior, respectivamente.

A ideia do treinador da Seleção Brasileira é montar uma equipe mais equilibrada no meio-campo. No último amistoso antes da Copa do Mundo, Tite segue testando possibilidades e variações táticas com o Brasil.

Uma grande expectativa também é por uma oportunidade para Pedro, do Flamengo. No amistoso contra Gana, Tite não colocou o atacante em campo, mas nesta terça (27) deve chamar o jogador na segunda etapa.

Com estas mudanças, a Seleção Brasileira que entra em campo nesta terça-feira (27) contra a Tunísia será: Alisson (Weverton); Alex Telles, Thiago Silva, Marquinhos, Danilo; Casemiro, Fred, Raphinha, Lucas Paquetá; Neymar e Richarlison.

Onde vai passar o jogo do Brasil ao vivo

Para acompanhar o amistoso do Brasil x Tunísia na tarde desta terça-feira (27), basta sintonizar na TV Globo. O canal de televisão aberta irá transmitir a partida ao vivo, com narração de Galvão Bueno.

No sinal fechado de televisão, o SporTV também irá transmitir o duelo que acontece em Paris. Portanto, basta escolher qual opção deseja acompanhar a partida do Brasil e assistir em tempo real o duelo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.