Vaza nova camisa do Corinthians e gera discussão na internet

O Corinthians lançará o seu terceiro uniforme de 2022 , que dará alusão ao título do Mundial de Clubes 2012.

Em ritmo de preparação para a final da Copa do Brasil, que ocorrerá nos dias 12 e 19 de outubro, o Corinthians lançará o seu terceiro uniforme de 2022 , que dará alusão ao título do Mundial de Clubes 2012. Na ocasião, o Timão venceu o Chelsea, da Inglaterra, por 1-0, em Yokohama, no Japão, e foi campeão do mundo.

A peça será usada pela primeira vez num dos jogos que o alvinegro fará em casa no período. O tendência é de que a estreia aconteça contra o Athletico-PR, no dia 8, pelo Brasileirão. Além disso, o time paulista e Nike, fornecedora de material esportivo do clube, têm por costume não confirmar a veracidade de peças em vazamentos, mas algumas imagens já ganharam a internet nos últimos meses.

Portanto, a provável camisa é da cor creme e conta com caracteres do alfabeto japonês. Anteriormente, o Corinthians lançou em abril sua camisa número 1, branca, que faz homenagem ao título da Libertadores de 2012. Em maio, o clube apresentou a número 2, preta, que também seguiu a série de homenagens às conquistas de dez anos atrás.

Camisa 3 do Corinthians deverá ser lançada em outubro

Camisa do Corinthians utilizada no Mundial de 2012

Camisa do Corinthians utilizada no Mundial de 2012 – Foto: Reprodução

Com a imagem da nova camisa divulgada na internet, o novo manto vazou na manhã desta quinta-feira (22) e mostra que ele tem a cor bege, com escritos em katakanas, enfileirados, com frases como “Vai Corinthians”. O Swoosh da Nike é preto e o escudo é aplicado em PB.

A gola é redonda e segue o padrão do kit, já na parte interna, é possível ver uma bandeira japonesa, local do título mundial há 10 anos. É bem provável que o uniforme número 3 do Corinthians para a temporada se complete com calção preto e meiões beges.

O uniforme III é sempre uma das coisas mais aguardadas pelos torcedores na temporada. Para os corintianos, então, nem se fala. Diante disso, sem dúvidas, essa gera muita expectativas para os amantes do time paulista.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.