Tite volta atrás e pede desculpas por declaração sobre Neymar

Após falar sobre o atual momento de Neymar na temporada pelo Paris Saint-Germain, Tite voltou atrás e pediu desculpas aos jornalistas

Restando poucas semanas para começar a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira de Tite se prepara com dois amistosos finais antes da competição. Com Neymar em ótima fase, o treinador fez uma declaração “polêmica” recentemente sobre o camisa 10.

publicidade

Desde que começou a temporada europeia, Neymar dá indícios de que vive um dos seus melhores momentos dentro do futebol. Aos 30 anos, o atacante brasileiro busca o tão sonhado hexacampeonato este ano.

Na convocação da Seleção Brasileira recente, para os amistoso contra Gana e Tunísia, Tite acabou soltando um palavrão ao falar sobre o momento de Neymar e, na sequência, pediu desculpas.

publicidade

Tite pede desculpas após declaração sobre Neymar

Tite pede desculpas após palavrão sobre Neymar. (Foto: Reprodução)

Tite pede desculpas após palavrão sobre Neymar. (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, ao ser questionado sobre o momento que Neymar vive, Tite foi enfático ao dizer que o camisa 10 da Seleção Brasileira “está jogando pra c…”. Após as falas, o treinador brasileiro resolveu pedir desculpas.

“Eu não falo só para a ‘bolha do futebol’, e falar palavrão é inapropriado. Esse é meu sentimento e minha desculpa. Tenho netos pequenos e me senti mal”, disse Tite.

Nesta sexta-feira (23), a Seleção Brasileira encara Gana em Le Havre, na França, durante a penúltima partida amistosa antes da Copa do Mundo. O jogo acontece às 15h30 (horário de Brasília).

Na próxima semana, a equipe volta a campo na terça-feira (27) para, assim, realizar seu último compromisso antes do torneio que acontecerá no Catar entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro.

Números de Neymar na temporada 2022/2023 impressionam

Desde que começou a temporada atual pelo Paris Saint-Germain, Neymar dá indícios claros de que vive uma ótima fase. De olho na Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, o camisa 10 coleciona gols e assistências nos seus primeiros jogos pela equipe francesa.

Nos próximos dias, Neymar terá a oportunidade de desfrutar da sua boa fase com a camisa da Seleção Brasileira e, ao lado de seus companheiros, realizar os últimos ajustes antes do Catar.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.