Brasil favorito na Copa? Thomas Müller indica quatro candidatos ao título no Catar. (Foto: Reprodução)
A Copa do Catar está cada vez mais próxima e Thomas Müller, atacante do Bayern de Munique e campeão mundial com a Alemanha em 2014, surpreendeu ao escolher quem são os quatro favoritos para esta edição.
Nesta edição, Brasil e Argentina despontam como duas equipes sul-americanas que podem quebrar a hegemonia europeia das últimas quatro edições e conquistarem, assim, o título da Copa do Mundo.
No entanto, Müller afirmou também que existem duas outras seleções do Velho Continente que se apresentam como fortes candidatas na busca pelo título mundial no Catar em dezembro.
Thomas Müller indica Brasil e outras seleções como favoritas para Copa do Catar. (Foto: Reprodução)
O atacante Thomas Müller, do Bayern de Munique, foi campeão mundial com a Seleção Alemã em 2014, no Brasil. Com experiência no torneio, o alemão decidiu abrir o jogo sobre as seleções favoritas neste ano.
“Eu não diria que a Alemanha vai para o Catar como favorita para ganhar o título. Temos que ter humildade. Acredito que França, Brasil, Argentina, Inglaterra estão a nossa frente no momento. A competição é forte”, disse o jogador.
De fato, é previsível imaginar um cenário onde Brasil e Argentina chegam fortes para a competição. No entanto, o contato mínimo com as equipes europeias faz com que a imprevisibilidade aumente.
Atual campeã, a França conta com um elenco ainda mais recheado que em 2018 e promete brigar forte pelo título. A Inglaterra, finalista da última Euro, também está com ‘sede’ de troféus.
Está cada vez mais próximo o início da principal competição entre seleções do futebol. A Copa do Mundo 2022, realizada no Catar, irá começar no dia 20 de novembro e tem sua final marcada para o dia 18 de dezembro.
De olho no hexacampeonato, a Seleção Brasileira de Tite realiza seus dois últimos amistosos antes da competição no Catar. Contra Gana e Tunísia, o Brasil aproveita para testar novos jogadores e definir a lista final para o Mundial.
Port publicado em setembro 20, 2022
A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais
O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais
Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais
O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais
O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais
O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais