Onde assistir Atlético de Madrid x Real Madrid ao vivo pelo Campeonato Espanhol - LaLiga
Saiba onde assistir Atlético de Madrid x Real Madrid ao vivo neste domingo, 18 de setembro, às 15h55, (horário de Brasília).
A equipe do Atlético de Madrid recebe o Real Madrid, no estádio Anoeta, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol, a LaLiga, um dos clássico mais esperados do país
Confira onde assistir ao jogo na TV, como assitir online e como chegam para a rodada do Campeonato Espanhol neste domingo.
Onde assistir Atlético de Madrid x Real Madrid ao vivo e online pelo Campeonato Espanhol – LaLiga
O torcedor poderá assistir ao clássico ao vivo na ESPN, na TV fechada, canal de Tv que detém os direitos de transmissão dos jogos da LaLiga pra o Brasil.
Além da TV, a opção para quem não assina a ESPN é assistir online no Star+, por streaming. Veja como ater acesso ao serviço.
a fora legam de assitir aos jogos do Campeonato Espanhol é assinando o streaming STAR+, que transmite todos os jogos dos campeonatos europeus e os jogos transmitidos na TV.
O Star+ pode ser assinado sem vínculos com o canal de TV paga, e a assinatura custa a partir de R$ 32,90 ao mês, porém o assinante assiste ao jogos somente de forma online.
O Atlético de Madrid: o anfitrião vem de vitória sobre o Celta de Vigo por 4×1 na última rodada da LaLiga, contudo, passa por um momento irregular nas competições.
A equipe de Diego Simeone abre a jornada seis da LaLiga com 10 pontos, somando duas vitórias e um empate nos últimos três jogos.
O Real Madrid: chega embalado para o derby de Madrid, com cinco vitórias em cinco jogos, mas perdeu a liderança para o Barcelona, que venceu o Elche, por 3 x 0.
No último final de semana, os merengues derrotaram o Mallorca por 4×1 no estádio Santiago Bernabéu, chegando aos 15.
O técnico Carlo Ancelotti terá como dúvida a presença de Benzema em campo, que apresentou problema na coxa no jogo contra o Celtic pela Champions League.
Caso não esteja apto ajogar, Rodrygo poderá novamente formar dupla com Vinícius Jr na frente.
A partida trás um clima tenso, depois que o presidente da Associação Espanhola de Empresários de Jogadores, Pedro Bravo usou um termo racista para criticar a comemoração dos gols de Vini Jr.
Port publicado em setembro 18, 2022
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vai ficar fora do banco por mais dois jogos!… Leia Mais
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais
O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais
Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais
O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais