Gols e melhores momentos de Real Madrid 4 x 1 Mallorca: Vini Jr e Rodrygo decidem para Real no Campeonato Espanhol

Gols e melhores momentos de Real Madrid x Mallorca neste domingo (11) pelo Campeonato Espanhol. (Foto: Reprodução)
Gols e melhores momentos de Real Madrid x Mallorca neste domingo (11) pelo Campeonato Espanhol. (Foto: Reprodução)
publicidade

Confira os gols e melhores momentos de Real Madrid 4 x 1 Mallorca, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Espanhol neste domingo (11). Jogando dentro de casa, Vini Jr e Rodrygo decidiram para a equipe merengue.

O jogo não foi nada fácil para o Real Madrid. Com um time misto, pensando na Champions League durante a semana, a equipe de Carlo Ancelotti acabou saindo atrás do placar no Santiago Bernabéu.

publicidade

No entanto, com o apoio do seu torcedor e a colaboração de Vinícius Júnior na segunda etapa, a equipe merengue conseguiu buscar os três pontos e reassumiu a ponta da tabela de classificação de La Liga.

Leia também

Gols e melhores momentos de Real Madrid 4 x 1 Mallorca pelo Campeonato Espanhol

Gols e melhores momentos de Real Madrid 3 x 1 Mallorca neste domingo (11) pelo Campeonato Espanhol. (Foto: Reprodução)
Gols e melhores momentos de Real Madrid 3 x 1 Mallorca neste domingo (11) pelo Campeonato Espanhol. (Foto: Reprodução)

No primeiro tempo, o time do Real encontrou muitas dificuldades para construir suas jogadas, mas foi dominante durante todos os minutos iniciais. No entanto, quem saiu na frente foi o Mallorca, com um vacilo da defesa merengue.

Após cruzamento na área, Muriqui aproveitou uma “cochilada” de Mendy para, de cabeça, abrir o marcador no Santiago Bernabéu aos 34 minutos da primeira etapa: 1 a 0 para o Mallorca fora de casa.

No entanto, ainda na primeira etapa, o Real Madrid conseguiu reagir. Nos minutos de acréscimo, Valverde fez um golaço. Com um chutaço no ângulo, o time merengue deixava tudo igual no marcador.

Gols de Real Madrid x Mallorca: Vini Jr é decisivo para o time merengue

Na segunda etapa, mais pressão do Real Madrid em busca da vitória. E o gol da virada veio com Vinícius Júnior, que vive uma fase esplendorosa com a camisa do time da capital espanhola.

Aos 26 minutos da etapa final, o brasileiro driblou o marcador e apareceu na cara do goleiro, deslocando a bola e colocando no fundo das redes. No final da partida, Rodrygo fez também o dele e Rudiguer fechou o placar, selando a vitória merengue com show dos brasileiros.

Agora, o Real Madrid volta à liderança do Campeonato Espanhol com 15 pontos conquistados nas primeiras cinco rodadas. O Barcelona é vice-líder, com 13 pontos em 5 jogos.

Avatar photo
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Fechar