Craque Neto celebra classificação do Corinthians para final da Copa do Brasil e provoca Felipe Melo. (Foto: Reprodução)
Nesta quinta-feira (15), o Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0 na Neo Química Arena e garantiu sua vaga para a final da Copa do Brasil. Além de provocar Felipe Melo, o comentarista Craque Neto foi à loucura com a vitória alvinegra.
Na sua rádio, o apresentador dos “Donos da Bola” comemorou muito a vitória corintiana nesta última noite. Com a classificação para a decisão, o Corinthians encara o Flamengo na grande final da Copa do Brasil.
Os gols que garantiram a vitória do Timão foram marcados por Renato Augusto, no primeiro tempo, Giuliano, no final da segunda etapa, e Felipe Melo, contra, no último lance da partida.
Na transmissão de Corinthians x Fluminense, Craque Neto foi à loucura com classificação do Timão. (Foto: Reprodução)
O Corinthians está na final da Copa do Brasil 2022. Após empatar o primeiro jogo em 2 a 2 no Maracanã, a equipe de Vitor Pereira conseguiu uma vitória por 3 a 0 na Neo Química Arena e garantiu sua vaga na decisão.
Na Rádio Craque Neto, o apresentador da TV Bandeirantes foi à loucura com a vitória corintiana na noite desta quinta-feira (15). Confira a comemoração dele com o terceiro gol, marcado contra por Felipe Melo, que selou a classificação do Timão:
Com a classificação selada para a decisão, o Timão enfrenta agora o Flamengo na grande final da Copa do Brasil 2022. Pela Libertadores, os dois times se cruzaram nas quartas de final dessa temporada e o rubro-negro se classificou.
A CBF definiu as datas para a realização da grande final da Copa do Brasil 2022. O primeiro jogo acontece no dia 12 de outubro, e a segunda e decisiva partida será na semana seguinte, 19 de outubro.
A Confederação deve, inclusive, sortear os mandos de campo para definir onde serão os dois jogos. Sem horário definido até o momento, os jogos devem acontecer às 21h30 (horário de Brasília).
Após a classificação para a final, o treinador Vitor Pereira comemorou muito na coletiva de imprensa. Segundo o português, essa Copa do Brasil é especial para sua carreira e também para o clube.
“Eu já tenho muitas finais, muitas, muitas finais mesmo, tenho muitas finais na minha carreira. Aqui é uma final especial, porque não é fácil chegar no Brasil sem pré-época, sem nada, apanhar o clube em andamento, jogar o Paulistão, clássicos e clássicos sem tempo para trabalhar, tentando sobreviver ao tempo com uma enormidade de lesões”, disse.
Port publicado em setembro 16, 2022
O Botafogo viu suas esperanças de contar com Cauly frustradas frente à resistência do Grupo… Leia Mais
Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira, mantém uma superstição única: ele usa… Leia Mais
Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao comando do Fluminense, após o clube carioca anunciar… Leia Mais
O meio-campista Rodrigo Garro é um dos jogadores mais importantes para o esquema de Ramón… Leia Mais
Se você é fã de futebol e quer acompanhar o Brasileirão sem perder nenhum lance,… Leia Mais
O Brasileirão Série A de 2025 começa neste sábado e junto com ele vem a… Leia Mais