Vini Jr comemorando gols dançando? Jogador do Atlético de Madrid faz ‘ameaças’ antes de clássico contra Real Madrid

Capitão do Atlético de Madrid, Koke, afirmou que, caso Vinicius Júnior faça um gol e comemore dançando, provavelmente haverá confusão. 

No próximo domingo (18), às 16h [Horário de Brasília], ocorrerá o clássico entre Atlético de Madrid e Real Madrid, no Estádio Metropolitano. Diante disso, o capitão do Colchoneros, Koke, afirmou que, caso Vinicius Júnior faça um gol e comemore dançando, provavelmente haverá confusão.

publicidade

Não é de hoje que jogadores brasileiros, principalmente os que são propensos a driblar e amam a reverência em campo, arrumam confusão nos campeonatos europeus. Antes do camisa 20 dos merengues, quem realmente sofria era Neymar Júnior, principalmente à época de Barcelona.

Inclusive, em um dos primeiros jogos do atual camisa 10 do Paris Saint-Germain, o ex-capitão Puyol chegou a parar uma comemoração do brasileiro que realizou uma dança após marcar para o time catalão. Além deste caso, Neymar também já arrumou confusão contra o Athletic Bilbao, quando deu uma carretilha na linha de fundo.

publicidade

Se Vinicius Júnior dançar, clássico de Madrid terá confusão

Vinicius Junior comemorando gol com dancinha

Vinicius Junior comemorando gol com dancinha — Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Se em jogos normais os rivais europeus já não gostam das firulas brasileiras, em clássico nem pensar. No início desta semana, que antecede o confronto entre os times de Madrid, o espanhol Koke declarou que haverá confusão se Vinicius Júnior dançar.

Em um passado recente, o brasileiro do Real Madrid criou uma comemoração após marcar um gol e o símbolo dela é dançar com a bandeira de escanteio. Porém, deverá evitar no clássico. “Haveria confusão, com certeza. É normal”, declarou Koke.

Desde que chegou ao clube merengue, Vini nunca marcou um gol no clássico contra o rival de Madrid. Na equipe espanhola foram 178 jogos, marcou 41 gols e ofereceu 46 assistências.

E, ainda, em entrevista ao canal Movistar+, o capitão dos Colchoneros declarou que cada atleta determina a comemoração. “Se no final marca um gol e decide dançar, é o que quis fazer. Se eu entendo ou não? Cada um tem sua forma de ser e celebra os gols como quer”, completou.

Para os brasileiros assistirem ao clássico, basta sintonizar no canal ESPN, na TV fechada, ou no streaming Star+.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.