Com o objetivo de crescer sua marca global, o Chelsea entrou em contato com o Santos Futebol Clube para tentar comprar o time paulista. Após ver grupos, como o City e Red Bull, investindo para ter equipes ao redor do mundo, os Blues começaram a observar e o desejo em ter o Peixe cresceu.
Entretanto, após o contato dos ingleses, a cúpula santista negou a solicitação de venda. O fato ocorreu principalmente porquê o Santos é uma fábrica de craques e, após revelar Pelé, Robinho e Neymar, a nova empresa que faz a gestão do Chelsea viu com bons olhos.
Vale lembrar que a equipe de Londres já sondou clubes de Portugal, Bélgica e agora o Brasil. Após a negativa, tudo indica que equipes menores poderão receber sondagens para fazer parte desta nova ideologia dos Blues.
Após a exclusão do ex-Presidente Roman Abramovich, devido estar envolvido com o Governo Russo, a nova gestão do Chelsea começa a analisar seus objetivos e querem crescer no cenário mundial. Na ocasião,o gestor utilizava um ‘exército de empréstimos’ para negociar e equilibrar as contas para evitar as sanções do Fair Play Financeiro (FFP).
Port publicado em setembro 15, 2022
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais