Totti abre jogo sobre depressão, aposentadoria e traição

Em entrevista ao Portal 'Corriere della Sera', Totti falou sobre a sua vida e casos de depressão, aposentadoria e traição.

Uma das principais estrelas do futebol italiano é, sem dúvidas, Francesco Totti. O ex-jogador e ídolo da Roma concedeu entrevista exclusiva ao Portal ‘Corriere della Sera’ e abriu o jogo sobre a sua vida. Dentre as falas, o craque destacou sua depressão, aposentadoria e traição.

publicidade

De acordo com Totti, a relação com Ilary Blasi começou a romper entre março e abril de 2021. Entretanto, afirmou que começou a sofrer desde que aposentou e seu pai faleceu devido à Covid-19. Todos os acontecimentos começaram a se unir e prejudicar mentalmente o ex-camisa 10.

Além disso, também destacou que, no momento que mais precisou, sua ex-esposa não estava do seu lado. E, ainda, enfatiza que a culpa é metade de cada, já que quando rompe é 50 a 50. Porém, que deveria ter ficado mais com a antiga conjugê.

publicidade

Totti afirma que traição de Blasi o afetou e se afundou em depressão

Totti e Ilary Blasi em evento

Totti e Ilary Blasi em evento ainda casados – Foto: Getty Images

Se já não bastasse toda a situação de aposentadoria e falecimento do pai, Totti recebeu a informação de que estava sendo traído por sua ex-esposa. Na entrevista concedida, o italiano enaltece que avisaram sobre a infidelidade em setembro do ano passado.

Atualmente, o ex-jogador está com uma nova parceira. Trata-se de Noemí Bocchi, esta que se envolveu após saber da traição de Blasi.

De acordo com o ídolo da Roma, a descoberta afetou tanto que começou a fingir ser outra pessoa. “Houve rumores no passado. Nela e em mim. Mas eram realmente rumores. Aqui estavam as evidências. Os fatos. E isso me levou à depressão. Eu não podia mais. Eu fingi que não estava acontecendo nada, mas não era mais eu, era outra pessoa. Saí graças a Noemí”, completou Totti.

Por fim, o ex-jogador também destacou que se sente triste e que prefere ficar em silêncio para não afetar os filhos. Além disso, não quer que a situação acabe no tribunal.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.