Gols da rodada

Gols e melhores momentos de Goiás x Flamengo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Assista aos gols e melhores momentos de Goiás x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro 2022 neste domingo, 11 de setembro.

O Rubro-Negro foi até Goiânia, para enfrentar o Esmeraldino, no Serrinha em jogo pela 26ª rodada da Série A do Brasileirão. 

Goiás e Flamengo terminaram empatados em 1 a 1, com os dois gols da partida marcados na segunda etapa, por Dieguinho para o Goiás e Matheus França pelo Flamengo.

Com o resultado, o Rubro-negro chega aos 45 pontos, e cai para a terceira posição. O Esmeraldino se mantém na nona posição, agora com 36 pontos.

A partida foi marcada por homenagens ao maior dirigente da história do Goiás, Hailé Pinheiro, que morreu esta semana.

Gols de Goiás x Flamengo pelo Brasileirão

Gols e melhores momentos de Goiás 1 x 1 Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

Depois de fazerem uma primeira etapa com poucas chances claras, na segunda etapa a partida melhorou a teve muitas emoções, além de polêmica.

O time rubro-negro foi mais efetivo e criou chances, mas quem conseguiu abrir o placar foram os donos da casa, aos 34 do segundo tempo.

O gol Esmeraldino veio com Dieguinho, com um assistência de Pedro Raul, que fez a ‘parede’ para o meia, que, mesmo escorregando, conseguiu acertar um bom chute no ângulo.

O Flamengo chegou ao empate aos 41, com Matheus França, num lance polêmico. O árbitro havia marcado falta de Léo Pereira em Tadeu, mas o VAR recomendou a revisão, e o gol acabou sendo confirmado após análise.

Assista aos melhores momentos da partida e os gols do empate entre Goiás 1 e 1 Flamengo no Serrinha neste domingo, 11 de setembro.

Gols e melhores momentos de Goiás 1 x 1 Flamengo

Polêmica no gol do Flamengo

Aos 41 minutos do segundo tempo, Arrascaeta cobrou escanteio, Léo Pereira dividiu no alto com o goleiro Tadeu, e Matheus França empurrou para o fundo da rede.

O árbitro marcou a falta, mas, após a revisão do VAR, foi aconselhado a rever o lance no monitor. Depois da análise, confirmou o gol, o que gerou revolta dos esmeraldinos.

Léo Pereira nega ter cometido falta

“A impressão foi que depois que eu toquei na bola, se não me engano, a luva dele (Tadeu) tocou na minha cabeça. Mas acredito que foi checado e no lance dá para ver que eu nem trombei com ele. Eu cabeceei, fui parar até dentro do gol depois do cabeceio. Acho que foi um lance normal, o VAR checou, viu que estava tudo certo. Nós temos que confiar nele, como a gente vem confiando”, declarou o jogador ao GE.

Próximos jogos de Flamengo e Goiás

O Flamengo entra em campo no dia 14/09, quarta-feira, pela Copa do Brasil, quando recebe o São Paulo no Maracanã, pela semifinal da competição, em vantagem, pela vitória por 3 x 1, na ida no Morumbi.

Já o Goiás volta aos gramados no domingo 18/09, o Esmeraldino vai até Bragança Paulista enfrentar o RB Bragantino, pela 27ª rodada do Brasileirão. 

Port publicado em setembro 12, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

2 meses atrás