São Paulo x Corinthians ao vivo: como assistir online pela Globo ao clássico pelo Brasileirão

Assista São Paulo x Corinthians ao vivo neste domingo, 11, às 16 horas (de Brasília), pelo Brasileirão, no Morumbi, em São Paulo.

Veja onde assistir São Paulo x Corinthians ao vivo neste domingo, 11 de setembro. As equipes paulistas se enfrentam às 16 horas (de Brasília), pelo Brasileirão, no Morumbi, em São Paulo.

publicidade

O clássico vale pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e traz as equipes bem distantes na tabela de classificação. O Timão é quinto colocado e o Tricolor é 15º.

Confira onde assistir ao jogo na TV, como assistir online e como se prepararam Timão e Tricolor para o confronto.

publicidade

Onde assistir Corinthians x São Paulo ao vivo neste domingo

Onde assistir São Paulo x Corinthians ao vivo online neste domingo, 11 de setembro pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir São Paulo x Corinthians ao vivo online neste domingo, 11 de setembro pelo Campeonato Brasileiro

O clássico terá transmissão ao vivo na TV Globo. A Tv aberta transmite a partida para SP, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, RN, CE, MA, PA, DF e PE.

Além da Globo, pela Tv fechada, o pay-per-view Premiere exibe o clássico São Paulo x Corinthians ao vivo para todo o Brasil.

Na Globo a narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho. No premiere a narração de Milton Leite e comentários de Ana Thaís Matos e Richarlyson.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

Para assistir ao jogo do Brasileirão online os torcedores poderão recorrer ao GloboPlay, que transmite a programaçao da TV Globo ao vivo, prefencialmente pelo aplicativo, no caso de celulares e tablets.

Já em caso de acesso pelo seu notebook ou computador, o torcedor pode acessar direto pelo site da plataforma GloboPlay.

Lembrando que nos dois casos, para ter acesso ao jogo com imagens, será preciso estar ‘logado’ na plataforma.

Cortinthians e São Paulo hoje pelo Brasileirão

O São Paulo: o Tricolor chega ao clássico animado com a classificação para a final da Sul-Americana. Contudo, no Brasileirão, a equipe de Ceni está próxima da zona de rebaixamento, em 15º, com 30 pontos.

Na semana, na quarta, 14, terá outro duro desafio, contra o Flamengo pela Copa do Brasil. O time vai para o jogo no Rio em em desvantagem, após a derrota por 3 a 1 no Morumbi.

O Corinthians: a equipe de Vítor Pereira quer voltar a vencer no Brasileirão, após empate com o Inter, em 2 x 2, para se manter próximo ao G-4.

O técnico do Timão chega para o clássico após ter cinco dias de preparação da equipe, e também disputa uma vaga na final da Copa do Brasil, na próxima semana, na quinta-feira, 15/09. 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.