Pedro na Seleção Brasileira: Atacante do Flamengo fala pela primeira vez sobre convocação

Após ser convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileiro, o atacante Pedro comemorou a presença na lista.

Vivendo uma das melhores fases de sua carreira, o atacante Pedro foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nos amistosos desta Data FIFA. 

publicidade

O Brasil enfrenta a seleção da Gana, no dia 23 de setembro, e logo após a Tunísia, no dia 27 de setembro. As partidas amistosas serão as últimas da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo, que se inicia no dia 20 de novembro. 

O bom desempenho de Pedro com a camisa do Flamengo levou o craque até a Seleção Brasileira, onde o mesmo já tem passagem. O atacante é um pedido frequente dos torcedores, que reconhecem a boa fase de Pedro

publicidade

Pedro é convocado para a amistosos com a Seleção Brasileira

Pedro na Seleção Brasileira: Atacante do Flamengo fala pela primeira vez sobre convocação.

Pedro na Seleção Brasileira: Atacante do Flamengo fala pela primeira vez sobre convocação. (Foto: Reprodução)

De reserva do Flamengo a titular absoluto em poucos meses, Pedro teve uma incrível trajetória até chegar à Seleção Brasileira

Sob o comando de Paulo Sousa, o atacante esquentava o banco rubro-negro, mas desde a chegada de Dorival Júnior, Pedro tem sido um dos principais jogadores do Flamengo nesta temporada.

Hoje, titular absoluto do Mengão, Pedro foi importante nas classificações do Flamengo para a final da Copa Libertadores, e também para a semifinal da Copa do Brasil, além de ser um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, com sete gols marcados. 

Em suas primeiras palavras após a convocação, Pedro agradeceu ao treinador do Flamengo, Dorival Júnior, e também afirmou que tinha esperança em retornar a vestir a amarelinha.

Atacante do Flamengo comemora convocação em post no Instagram

Após a divulgação da lista de convocados para os amistosos, o atacante Pedro celebrou a presença na lista de Tite em uma publicação nas redes sociais.

“Evoluir é um dos processos mais bonitos que podemos ter em vida. Errar e acertar; cair e levantar; dúvidas e certezas. Os dois lados estão sempre como possibilidade de escolha.

Aqui no Flamengo eu vivi todas as fases. Sem exceção. Em qualquer uma delas sempre procurei EVOLUIR. Acredito que essa seja a palavra. Evolução.

Resiliência, trabalho e fé. Nunca deixei de acreditar em mim e no meu trabalho. Isso me manteve firme.

Agradeço a cada um que esteve comigo. Vocês fazem parte desse momento especial.

Que seja apenas o começo. Obrigado, Flamengo e Nação. Sem vocês não seria possível.

O tempo de Deus é perfeito! Obrigado, Jesus!”

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.