Vôlei Brasil x Argentina ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo das quartas do Mundial
Assista ao vôlei Brasil x Argentina ao vivo nesta quinta-feira, 08, às 12:30h, pela quartas de final do Mundial de Vôlei Masculino.
Veja onde assistir ao vôlei Brasil x Argentina ao vivo nesta quinta-feira, 08 de setembro, pela quartas de final do Mundial de Vôlei Masculino.
O Brasil garantiu seu lugar nas quartas coma a vitória sobre o Irã, e vai enfrentar a Argentina em seu primeiro desafio dos playoffs da competição.
A seleção brasileira encara os argentno nesta quinta-feira, às 12h30, (de Brasília), em busca da vaga na seminfinal. Veja onde assistir a partida.
Onde assistir Brasil x Argentina ao vivo pelo Mundial de Vôlei
O duelo entre Argentina e Brasil terá transmissão ao vivo no Sportv2. O canal de Tv por assinatura transmite todos os jogos da seleção brasileira ao vivo, para todo o país.
Também será possível assistir ao jogo pela internet, através do app e site SporTVPlay. Saiba como assistir online.
Como assistir ao Mundial de Vôlei ao vivo online
O jogo será transmitido pelo app e site SporTVPlay, para assinantes do canal e do streaming.
Com a assinatura do serviço o torcedor pode assistir online todos os jogos transmitidos na TV, independente de assinar o canal.
O SporTV também transite os principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.
A adesão ao SporTV Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.
Brasil e Argentina hoje pelo Mundial de Vôlei Masculino
A seleção do Brasil: os brasileiros chegaram às quartas do Mundial invictos, com três vitórias no grupo B: passando por Cuba, Japão e Catar.
Depois os brasileiros bateram o Irã nas oitavas de final, por 3 sets a 0, foi a terceira vitória consecutiva do Brasil por sets diretos.
Agora, o desafio é contra a Argentina na busca de uma vaga na semifinal. A grande decisão já tem data marcada, acontece no dia 11 de setembro, na Polônia.
A seleção da Argentina: os hermanos derrotaram a Sérvia, também com tranquilidade, nas oitavas, por 3 a 0, parciais de 25-23, 25-21 e 25-23.
O duelo sul-americano vai repetir a disputa pela medalha Olímpica de bronze de Tóquio 2020, quando os argentinos levaram a melhor e os brasileiros ficaram fora do pódio pela primeira vez desde Sydney 2000.
O Brasil busca sua sexta final consecutiva na competição, além do tetracampeonato do Mundial de Vôlei Masculino.
Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.