Criciúma x Bahia ao vivo: como assistir online e pela Tv ao jogo da Série B do Brasileirão

Assista Criciúma x Bahia ao vivo e online nesta quinta-feira, 08, às 19 horas, (de Brasília), pela Série B do Brasielirão.

Veja onde assistir Criciúma x Bahia ao vivo e online, jogo nesta quinta-feira, 08 de setembroàs 19 horas, (de Brasília), pela Série B do Brasielirão.

publicidade

A partida acontece no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2022.

Em jogo pela 10ª rodada, o Bahia venceu o Criciíma por 2 x 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador, de virada. 

publicidade

Veja como assistir ao jogo ao vivo online, na TV e como chegam para o confronto.

Onde assistir Bahia x Criciúma ao vivo

Saiba onde assistir Criciúma x Bahia ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro Série B

Saiba onde assistir Criciúma x Bahia ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro Série B

A partida será transmitida pelo SporTV, canal de Tv fechada, por assinatura. Assim, para assistir ao jogo é preciso ser assinante do canal.

O canal também faz a exibição da partida na internet, pelo seu site e app SporTVPlay, com acesso para assinantes do canal e do streaming. Veja ter acesso e como assistir online.

Como assistir online ao jogo da Série B do Brasileirão

Para assistir online as partidas transmitidas pelo SporTVPlay é preciso assinar o canal da Tv ou o streaming, que pode ser assinado a parte, desvinculado da TV.

A assinatura pode ser feita tanto pelo app e site SporTVPlay como pela GloboPlay, criando gratuitamente uma conta Globo, para login na plataforma.

Criciúma e Bahia hoje pela Série B

O Criciúma: o time de Santa Catarina chega na rodada invicto há quarto partidas e embalado pelo bom momento na competição nacional.

A equipe vem de empate com o líder Cruzeiro na última rodada, ganhando um ponto precioso. Agora o time de Claudio Tencati quer surpreender mais clube do G-4.

Com 38 pontos, uma vitória pode levar a equipe a alcançar a pontuação do Londrina, quinto colocado com 41, e quem sabe permanecer no G6.

O Bahia: a equipe baiana conseguiu uma vitória importante vencendo por 3 x 1 o Tombense, conseguiu alinhar desempenho e resultado jogando na Arena Fonte Nova.

C om 50 pontos, o Tricolor está garantido na vice-liderança, independente dos resultados da rodada.

O desafio do Tricolor é voltar a vencer como visitante no returno desta Série B.O Esquadrão do técnico Enderson Moreira consegue ganhar longe de Salvador há quarto jogos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.