Chelsea x West Ham ao vivo: onde assistir ao jogo da Premier League online

Saiba onde assistir a partida entre Chelsea x West Ham, válida pela 6º rodada da Premier League, ao vivo e online.

Veja onde assistir Chelsea x West Ham ao vivo, neste sábado, 03 de setembro, e como chegam as equipes para o duelo válido pela sexta rodada da Premier League

publicidade

Após ter sido derrotado para o Southampton na rodada passada, o Chelsea recebe o West Ham em casa para tentar voltar a vencer na Premier League. O jogo começa às 11h (horário de Brasília), no Stamford Bridge, em Londres. 

Confira onde vai passar o jogo ao vivo e online, e como chegam Chelsea e West Ham para o jogo da sexta rodada do Campeonato Inglês

publicidade

Chelsea x West Ham hoje pela Premier League

Chelsea x West Ham ao vivo: onde assistir jogo da Premier League online.

Chelsea x West Ham ao vivo: onde assistir jogo da Premier League online.

A amarga derrota para o Southampton na rodada passada deixou o Chelsea na obrigação de vencer o West Ham neste sábado. O comandante dos Blues, Thomas Tuchel, classificou seu time como ‘pouco combativo’ contra o Southampton

Para o confronto neste fim de semana, a equipe deve ter outra postura diante do West Ham, que também não vive uma boa fase até aqui na Premier League

Atualmente, o Chelsea está na 10º posição na tabela do Campeonato Inglês, com apenas duas vitórias conquistadas em cinco jogos, sendo um empate e duas derrotas. 

Uma vitória neste sábado é necessária para que o Chelsea mantenha o mesmo ritmo que os rivais, que estão brigando na parte de cima da tabela. 

Do outro lado, o West Ham chega para o confronto após ter empatado com o Tottenham dentro de casa na rodada passada. A equipe chega para o segundo clássico londrino seguido. 

Um ponto importante que vem atrapalhando o West Ham nesta Premier League é a falta de gols, visto que nas últimas cinco rodadas a equipe marcou apenas dois gols, contra o Tottenham e contra o Aston Villa

O West Ham ocupa a 14º posição na tabela da Premier League, com 4 pontos somados até aqui, um a mais que o Wolverhampton, que abre a zona de rebaixamento. 

Prováveis escalações

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva, Koulibaly e Cucurella; Kovacic (Loftus-Cheek), Jorginho, Ziyech e Mount; Sterling e Havertz.

West Ham: Fabianski; Coufal, Keher, Zouma e Emerson (Cresswell); Rice e Soucek; Bowen, Benrahma (Paquetá) e Fornals; Antonio.

Onde assistir Chelsea x West Ham ao vivo

A partida entre Chelsea x West Ham não terá transmissão ao vivo na TV, apenas na plataforma de streaming Star+. A plataforma está disponível apenas para assinantes do serviço de streaming.

Como assistir online

Para assistir a partida, é preciso ser assinante do Star+. Após acessar sua conta no app, o jogo entre Chelsea e West Ham estará disponível em uma grade que conta com outras partidas da Premier League e outros campeonatos europeus. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.