O Atlético Madrid está atrás do meio-campista brasileiro do clube da Premier League

O início da nova temporada do Atlético Madrid tem sido decepcionante. A equipe espanhola começou sua campanha com uma vitória dominante sobre Getafe, mas imediatamente não conseguiu lidar com a pressão do Villarreal na próxima rodada. Seu terceiro jogo registrou uma vitória sobre o Valencia que, na verdade, estava longe de ser convincente.

publicidade

Se você gosta de futebol e assiste a todos os melhores jogos da Primeira Liga, não perca seu tempo, comece a ganhar apostando em seus times e partidas favoritas e fazendo previsões de futebol.

O elenco ainda tem, claramente, alguns buracos a serem preenchidos. Indo para a reta final da janela de transferência, a atenção dos chefes se volta para posições vazias.

publicidade

De acordo com um relatório do Telegraph, o Atlético Madrid está tentando assinar o contrato com Douglas Luiz do Aston Villa e está preparando uma oferta inicial de £20 milhões (23 milhões de euros). Entretanto, há uma possibilidade que o Aston Villa rejeite a oferta por valorizar o jogador a um preço muito mais alto.

O brasileiro adicionaria um elemento de profundidade ao meio-campo defensivo do Atlético, que atualmente tem opções limitadas em Axel Witsel e Geoffrey Kondogbia.

Na última temporada, o jogador de 24 anos participou de 34 partidas pelo clube da Premier League, marcando dois gols e dando três assistências. Ele também teve uma média de pouco menos de 10 ações defensivas por jogo.

Além disso, Luiz tem 9 partidas pela seleção onde compete por um lugar ao lado de tais jogadores como Casemiro, Fabinho e Fred. Isto é uma prova de sua qualidade como meio-campista defensivo.

Nesta temporada, no entanto, Luiz tem lutado para entrar na linha inicial sob Steven Gerrard. Além disso, o mau início de temporada do Villa poderia abrir as portas para sua possível saída.

Os ‘Rojiblancos’ terão que trabalhar duro para fechar o negócio nas próximas horas. Com a oferta atual de 23 milhões de euros, provavelmente considerada insuficiente, resta saber se o clube preparará uma oferta subsequente para ganhar o contrato.

 

matheusGRID
Escrito por

matheusGRID