Representante do Flamengo acerta com projeto - Foto: Reprodução/Internet
Após vazar o vídeo em que atletas de uma escolinha de futebol, que detinha vínculos com o Fluminense, cantavam uma música do Flamengo, e o time das laranjeiras rompeu com a empresa, o rubro-negro não perdeu tempo e acertou um novo contrato. Diante disso, agora a escolinha de futebol faz parte do ciclo flamenguista.
Na tarde desta quarta-feira (31), representantes do Flamengo se reuniram com sócios do projeto e firmaram um acordo. Assim, o clube tem uma nova filial e que poderá contar com novos craques no futuro, através do “Projeto Guerreirinhos”.
Na última sexta-feira, o vídeo repercurtiu nas redes sociais e, com isso, o Fluminense emitiu uma nota oficial informando que iria romper com os responsáveis. Na ocasião, estava acontecendo uma festa particular de aniversário, um churrasco, de um maquinista de cinema, na sede do projeto. Em sequência, puxou as brincadeiras com as crianças que cantaram, e ele filmou e enviou para amigos.
Relembre o vídeo publicado nas redes sociais que gerou polêmica para o Fluminense e, no final, fez com que o Flamengo fechasse o acordo.
Uma das franquias da escolinha do Flamengo – Foto: Divulgação/Flamengo
Após firmar contrato, o “Projeto Guerreirinhos” terá seu padrão alterado, de acordo com as exigências solicitadas pela diretoria do Flamengo. Isso se deve ao fato de, todas as filiais que têm vínculo com o rubro-negro, mantém o mesmo padrão.
Localizada em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, a escolinha de futebol atende aproximadamente 150 crianças que, no futuro, poderão se tornar jogadores profissionais do Flamengo.
Em entrevista ao portal Globo Esporte, um dos responsáveis pelo projeto, Zezinho, afirmou estar feliz por ser uma das franquias do clube carioca. “A gente está muito feliz assim de poder abraçar essas crianças e poder ter mais uma franquia do Flamengo. A gente está superando mais de 265 no Brasil inteiro. São essas escolas responsáveis pelo descobrimento de vários atletas, entre eles o Vinícius Júnior e o Lázaro”, enfatizou.
Por fim, o torcedor flamenguista espera que a nova escolinha dê muitos frutos para o clube nos próximos anos e, com isso, faça o clube conquistar grandes títulos.
Port publicado em agosto 31, 2022
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais