Vidente faz previsão para Athletico-PR x Palmeiras na semifinal da Libertadores

No confronto da semifinal da Libertadores, a vidente Mariana Fonseca dissertou sobre o favorito à classificar entre Palmeiras e Athletico-PR

Na noite desta terça-feira (30), Athletico-PR e Palmeiras duelam, às 21h30, na Arena da Baixada, em confronto válido pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores. Dessa forma, a vidente Mariana Fonseca, que posta vídeos semanais em seu canal no YouTube, chamado ‘’MF Tarot’’, informou qual a previsão e o que deverá acontecer na primeira partida entre os times brasileiros no torneio continental.

publicidade

Com a vaga na semifinal e após eliminar o Atlético-MG, nas quartas de finais, o time paulista chega em mais uma semifinal na temporada. Além deste, a equipe também havia chego na mesma fase do Paulistão, em que foi o campeão de 2022. Além disso, é o líder do Brasileirão.

De acordo com a previsão de Mariana Fonseca, o Athletico-PR terá dificuldades para enfrentar o Porco. Por isso, irá sofrer na ida da semifinal da Libertadores. ”O Palmeiras consegue tirar um vantagem, trazendo uma paz para o time para o próprio Abel Ferreira. As cartas trazem que o Abel ainda tem dúvidas sobre a escalação do time tática que ele irá propor diante do Athletico-PR. Mas, mostra que as energias estão bem para um ataque mais ofensivo para já garantir a final da Libertadores”, diz a vidente.

publicidade

Campanha do Palmeiras é superior ao do Athletico-PR

Palmeiras atinge marca história na Libertadores após classificação sobre o Atlético-MG. (Foto: Reprodução)

Palmeiras atinge marca história na Libertadores após classificação sobre o Atlético-MG. (Foto: Reprodução)

Em busca do tetracampeonato, não há dúvidas que o Palmeiras é um dos favoritos ao título. Na primeira fase, sorteado no grupo A, o Porco não foi o melhor somente em seu grupo, mas de toda a competição.

Dessa forma, o Athletico-PR terminou em primeiro com 18 pontos, a frente de Emelec-EQU com 8, Deportivo Táchira com 7 e, na lanterna, Independente Petrolero com 1.

Nas oitavas de finais enfrentou o Cerro Porteño, do Paraguai. Na ida, venceu por 3-0. Já na volta, sem chances, goleada por 5-0, no Allianz Parque.

Na fase seguinte, diante do Galo, o alviverde conseguiu segurar o empate por 2-2, fora de casa, na partida de ida das quartas de finais da Libertadores. Já na volta, empate sem gols e, assim, o duelo foi para os pênaltis. Com o brilhante goleiro Weverton, o Palmeiras venceu por 6-5 e avançou à semifinal.

Para a partida contra o Athletico, o provável Palmeiras é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Wesley (López ou Bruno Tabata) e Rony.

Athletico Paranaense

Em busca do título inédito, o Athletico tem mostrado força ao decorrer da competição. Na primeira fase, sorteado no grupo B, o clube paranaense não conseguiu terminar na primeira colocação. Dessa forma, terminou em segundo com 10 pontos, atrás do Libertad-PAR com 10, mas ficou a frente de The Strongest-BOL com 6 e, do lanterna, Caracas-VEN com 6.

Nas oitavas de finais enfrentou o Libertad-PAR. Na ida, disputada na Arena da Baixada, vitória por 2-1. Já na volta, no Defensores Del Chaco, empate por 1-1. Portanto, classificação do Furacão para as quartas de finais. Em sequência, enfrentou a potência argentina, o Estudiantes. Na partida de ida, em casa, empate em 0-0. Já a volta, em La Plata, vitória nos últimos minutos por 1-0.

Agora, na semifinal contra o Palmeiras, os athleticanos buscarão a classificação para a final e, da mesma forma, o título inédito. Dessa forma, o provável Athletico é: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e Alex Santana; Cuello (Vitinho), Canobbio e Vitor Roque (Pablo).

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.