Benzema toma atitude surpreendente nas redes sociais com Mbappé após se aposentar da Seleção Francesa. (Foto: Reprodução)
Recentemente, Paul Pogba esteve envolido em um escândalo público com seu irmão recentemente. Mathias Pogba teria acusado o jogador da Seleção Francesa de ‘encomendar uma maldição’ para Kylian Mbappé, camisa 10 da atual campeã do mundo.
De acordo com informações do jornal francês L’Équipe, o jogador do Paris Saint-Germain acompanha todos os detalhes deste episódio. O escândalo, inclusive, pode gerá um clima ruim dentro do elenco que irá disputar a Copa do Mundo nos próximos meses.
Assim como Mbappé, Pogba é um dos líderes do elenco comandado por Didider Deschamps. Neste ano, a França busca a terceira conquista mundial e chega como uma das favoritas para o título no Catar.
Segundo Mathias Pogba, seu irmão ‘encomendou’ uma bruxaria contra o camisa 10 da Seleção Francesa. (Foto: Reprodução)
Todo esse episódio conturbado (e sem grandes explicações até o momento) entre Mathias e Paul Pogba geram um clima de incerteza dentro da Seleção. Diante desse cenário, uma medida mais drástica pode ser tomada.
Além de Mbappé, a FFF (Federação Francesa de Futebol) também está atenta ao caso e pode tomar uma posição em breve. A expectativa é de que a justiça encontre provas claras do que está, de fato, acontecendo entre os irmãos.
Segundo Paul, jogador da Juventus, seu irmão mente sobre este episódio relatado e tenta chantageá-lo na tentativa de extorquir uma quantia milionária do atleta campeão do mundo pela França em 2018.
No entanto, Mathias afirma nas redes sociais que possui provas concretas do acontecido. Ele também fala que, em breve, irá compartilhar publicamente tudo para qu, assim, “o mundo saiba quem é o verdadeiro Paul Pogba”.
A Seleção Francesa já precisou “adminstrar” um problema semelhante, há pouco tempo. O atacante Valbuena foi chantageado a pagar um valor para que não fosse divulgada uma “sextape” sua em público.
Após investigações, foi comprovado que Karim Benzema, companheiro do jogador na Seleção, estava envolvido com o grupo que tentou extorquir o atelta. O camisa 9 do Real Madrid foi punido em 75 mil euros e ficou 5 anos sem vestir a camisa da Seleção Francesa, por decisão do treinador Deschamps.
Caso se confirme esse episódio envolvendo Pogba, é possível que o meio-campista sofra uma sanção semelhante pelo treinador e, assim, possa ficar de fora da Copa do Mundo deste ano, no Catar.
Port publicado em agosto 30, 2022
O Botafogo viu suas esperanças de contar com Cauly frustradas frente à resistência do Grupo… Leia Mais
Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira, mantém uma superstição única: ele usa… Leia Mais
Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao comando do Fluminense, após o clube carioca anunciar… Leia Mais
O meio-campista Rodrigo Garro é um dos jogadores mais importantes para o esquema de Ramón… Leia Mais
Se você é fã de futebol e quer acompanhar o Brasileirão sem perder nenhum lance,… Leia Mais
O Brasileirão Série A de 2025 começa neste sábado e junto com ele vem a… Leia Mais