Vini Jr joga hoje? Real Madrid encara Espanyol pela 3ª rodada de La Liga

Neste domingo (28), às 17h (horário de Brasília), o Real Madrid de Vini Jr encara o Espanyol pela 3ª rodada do Campeonato Espanhol

O brasileiro Vini Jr joga hoje pelo Real Madrid? Neste domingo (28), o time merengue visita o Espanyol em jogo válido pela 3ª rodada de La Liga. O jogo acontece no Estádio Cornellà-El Prat, a partir das 17h (horário de Brasília).

publicidade

Defendendo o título nacional do Campeonato Espanhol nesta temporada, o time comandado por Carlo Ancelotti joga mais uma partida fora de casa na competição e busca manter os 100% de aproveitamento.

Com um time recheado de boas peças, o Real Madrid é o favorito para o duelo e, na tarde deste domingo (28), deve contar com a velocidade e o talento do brasileiro Vini Jr entre os titulares.

publicidade

Vini Jr joga hoje? Real Madrid x Espanyol ao vivo por La Liga

Vini Jr joga hoje pelo Real Madrid? Neste domingo (28), time merengue encara o Espanyol pela 3ª rodada de La Liga. (Foto: Reprodução)

Vini Jr joga hoje pelo Real Madrid? Neste domingo (28), time merengue encara o Espanyol pela 3ª rodada de La Liga. (Foto: Reprodução)

O Real Madrid encara o Espanyol neste domingo (28) pela 3ª rodada do Campeonato Espanhol, às 17h (horário de Brasília). Dentro de campo, o brasileiro Vini Jr deve começar a partida entre os titulares.

Buscando manter os 100% de aproveitamento nesta temporada, o time merengue joga a sua segunda partida fora de casa na competição e, além de Vini Jr, contará com o retorno do alemão Toni Kross.

Do outro lado do duelo, o Espanyol ainda não venceu dentro de La Liga. Após um empate com o Celta de Vigo e uma derrota para o Rayo Vallecano nos primeiros dois jogos, a equipe catalã busca a vitória com o apoio do seu torcedor.

Onde assistir ao vivo o jogo do Real Madrid

O confronto entre Espanyol x Real Madrid, válido pela 3ª rodada de La Liga, conta com transmissão da ESPN, na televisão fechada, e do Star+, no aplicativo de streaming que garante acesso online ao duelo.

Como assistir online no celular Espanyol x Real Madrid

O duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Espanhol conta com transmissão do Star+. Através do aplicativo de streaming, é possível assistir online no celular (ou qualquer outro dispositivo móvel) o duelo.

Prováveis escalações

Espanyol: Lecomte; Órcar Gil, Calero, Cabrera e Brian Oliván; Edu Expósito, Vini Souza e Darder; Rubén Sánchez, Joselu e Malamed. Técnico: Diego Martínez

Desfalques: Pedrosa (lesionado), Sergi Gómez (suspenso) e Raúl de Tomás e Pol Lozano (dúvidas)

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Tchouaméni, Modric e Kroos (Camavinga); Valverde, Benzema e Vini Jr. Técnico: Carlo Ancelotti.

Desfalques: Nacho Fernández e Vallejo (dúvidas).

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.