Cristiano Ronaldo enfrenta problemas com vizinhos em construção de nova mansão

Cristiano Ronaldo está construindo uma mansão milionária onde vai morar com a família em Portugal. Porém, segue enfrentando alguns problemas.

No meio de vários empasses envolvendo sua carreira no esporte, Cristiano Ronaldo está passando por um novo problema pessoal. A princípio, o jogador já escolheu o local onde vai morar com Georgina Rodríguez e seus cinco filhos.

publicidade

Se trata da Quinta da Marinha, em Portugal, um local onde ele já gosta bastante. Por isso, ele precisou desembolsar a bagatela de 20 milhões de euros, aproximadamente R$ 102 milhões. Por lá, ele pretende construir uma mansão.

Porém, parece que o craque está enfrentando alguns pequenos problemas com o local. A princípio, o orçamento inicial era de 12 milhões de euros, mas tem alguns detalhes a serem resolvidos. Uma fonte do jornal britânico The Sun, falou um pouco sobre essa decisão do craque.

publicidade

“Ele não mede esforços para garantir que ele e seus entes queridos estejam tão felizes e confortáveis ​​quanto possível. Houve algumas mudanças no projeto original, mas grande parte do aumento de preço tem a ver com o aumento do custo dos materiais de construção”, afirmou.

Cristiano Ronaldo encontrou problema com alguns vizinhos antes mesmo de iniciar as obras

Cristiano Ronaldo e a família

Cristiano Ronaldo enfrenta problemas com vizinhos em construção de nova mansão (Imagem: Reprodução / Instagram)

No processo inicial do projeto, o atleta encontro um outro problema, dessa vez com os vizinhos. Cristiano Ronaldo tem planos de comprar um campo de golfe perto da casa e demolir. Essa decisão foi tomada porque ele não quer estragar a vista e também sua privacidade.

Ainda de acordo com as informações do jornal, o jogador ofereceu uma realocação do prédio e um estacionamento para conseguir o espaço. Ele quer construir um caminho melhor para a propriedade e garantir que não terá problemas com invasores.

Em suma, as negociações estariam sendo realizadas com os advogados do atacante. “O clube era um problema para ele, por isso quer que o problema seja removido”, pontua a fonte. A casa deve ser enorme, contando com uma garagem com capacidade para 30 carros, com elevadores para transportar os veículos.

Um outro detalhe ambicioso, é que Cristiano Ronaldo cogita adquirir uma pedreira na Itália, com intenções de ter um mármore exclusivo para usar no local. A ideia é que o arquiteto Vitor Vitorino termine o projeto no início do próximo ano.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.