CR7 vai jogar onde? Clube inesperado se classifica para Champions League e estuda oferta por Cristiano Ronaldo
Com o futuro indefinido para a temporada, CR7 pode receber uma proposta inusitada de um clube que irá disputar a Champions League 2022/2023
Com o Manchester United fora da Champions League desta temporada, CR7 não pretende permanecer no clube. Restam poucos dias para a janela de transferências do mercado europeu se fechar, mas o jogador português pode receber uma proposta inesperada em breve.
Nesta semana, os playoffs definiram os últimos clubes classificados para a Champions League. O sorteio da fase de grupos acontece, inclusive, nesta quinta-feira (25) às 13h (horário de Brasília).
Diante da possibilidade de disputar a competição europeia ainda nesta temporada, Cristiano Ronaldo pode definir um clube inusitado para prosseguir com a sua carreira a partir deste ano.
Cristiano Ronaldo vai jogar onde? Português entra na mira de clube que disputa Champions League
O Rangers, clube da Escócia, conseguiu eliminar o PSV nos playoffs da Champions League e, após 11 anos, volta a disputar o principal torneio entre clubes do futebol europeu nesta temporada 2022/2023.
Após empatar no jogo de ida, realizado em Gasglow, o Rangers bateu o PSV na Holanda por 1 a 0 e garantiu uma vaga na Champions League desta temporada, alcançando um feito histórico para o clube.
Com os ânimos exaltados dentro do clube, a equipe escocesa trabalha com a possibilidade de fazer uma oferta pelo craque português ainda nesta janela de transferências, que fecha no começo de setembro.
Agora, resta saber se CR7 estará, de fato, disposto a ouvir a proposta do clube escocês. Com a chegada de Casemiro ao Manchester e a possível contratação de Antony nos próximos dias, Cristiano pode mudar de decisão.
Por que CR7 quer sair do Manchester?
O jogador estava insatisfeito com a movimentação da diretoria inglesa dentro do mercado. Segundo ele, poucos reforços chegaram para buscar títulos nesta temporada 2022/2023.
O ano anterior já havia sido um exemplo claro de má administração do Manchester United. Agora, o clube busca se reerguer para conseguir, ao menos, voltar a disputar a Champions League na próxima temporada.
Neste ano, a equipe de Erik ten Hag irá jogar a Europa League e tem como objetivo tentar o troféu da competição continental para, assim, jogar novamente na elite do futebol europeu, com ou sem Cristiano Ronaldo.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.