Torcida do Atlético-MG cobra Eduardo Vargas sobre festas e baladas, e jogador responde. (Foto: Reprodução)
Na manhã desta quarta-feira (24), a principal torcida organizada do Atlético-MG foi a Cidade do Galo, em Vespasiano (MG), protestar contra a atual fase que o elenco vive dentro da temporada 2022.
O time, comandado por Cuca, já está eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores. No Campeonato Brasileiro, as chances de título são remotas e a preocupação atual do clube é garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem.
Todos os jogadores que foram para o CT na manhã desta quarta-feira (24) pararam no portão de entrada para conversar com os torcedores, e Vargas não foi poupado de muitas críticas sobre o atual momento.
Torcida do Atlético-MG cobra jogadores na Cidade do Galo durante a manhã desta quarta-feira (24). (Foto: Reprodução)
No jogo decisivo da temporada atleticana, contra o Palmeiras no Allianz Parque, Eduardo Vargas entrou na reta final como um “coringa” de Cuca nas cobranças de pênaltis que se aproximavam.
No entanto, o jogador conseguiu ser expulso com poucos minutos dentro de campo. Seu comportamento foi, inclusive, punido pela diretoria e comissão técnica. Vargas não foi relacionado para os dois jogos seguintes do Galo, pelo Campeonato Brasileiro.
Na sua chegada ao CT, os torcedores alegaram falta de comprometimento com a equipe e questionaram o chileno sobre festas e baladas. No entanto, ele afirmou que não sai durante a noite há algum tempo. Confira o vídeo:
O ano de 2022 não acabou para o Atlético-MG. Aliás, o time ainda tem uma grande “responsabilidade” de buscar uma vaga para a Libertadores da próxima temporada, com um elenco milionário e classificado como um dos melhores do futebol brasileiro.
No entanto, a diretoria já estipula metas para 2023 e traça planos futuros. O treinador Cuca, que chegou recentemente ao clube, tem contrato até o final da temporada, mas indica que pode permanecer para o ano que vem.
Segundo o jornalista Heverton Guimarães, já existem conversas entre Rodrigo Caetano e Cuca para que, em 2023, o treinador trabalhe a frente do clube em busca de uma história diferente da escrita nessa temporada.
“A possibilidade é grande, muito grande. Para o bem do Atlético, não que o Cuca seja a única alternativa, mas é a melhor. A sequência do trabalho do Cuca só traria benefícios, eu nem estou dizendo que é garantia de títulos, mas eu acho que é bom para o Cuca dar sequência, principalmente depois de uma temporada ruim. Ele já teve temporadas boas e saiu, agora dar sequência depois de uma temporada ruim, ir no sentido contrário. Vai fazer muito bem ao Cuca e ao Atlético”, disse Heverton.
Port publicado em agosto 24, 2022
O Botafogo viu suas esperanças de contar com Cauly frustradas frente à resistência do Grupo… Leia Mais
Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira, mantém uma superstição única: ele usa… Leia Mais
Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao comando do Fluminense, após o clube carioca anunciar… Leia Mais
O meio-campista Rodrigo Garro é um dos jogadores mais importantes para o esquema de Ramón… Leia Mais
Se você é fã de futebol e quer acompanhar o Brasileirão sem perder nenhum lance,… Leia Mais
O Brasileirão Série A de 2025 começa neste sábado e junto com ele vem a… Leia Mais