Seleção Brasileira

Jornalista revela lateral-direito que pode substituir Daniel Alves na Seleção Brasileira: ‘É de confiança’

Atualmente, o nome de Daniel Alves é um dos mais comentados quando se trata de lateral-direito para a Seleção Brasileira. No entanto, a convocação do craque para a Copa do Mundo vem sendo bastante discutida. 

Apesar de ser o principal nome da posição a alguns anos, sendo o favorito para a posição, Daniel Alves vem perdendo espaço na seleção do técnico Tite, e pode ser que o craque fique de fora dos convocados para o mundial. 

Para substituir o lateral, alguns nomes têm ganhado força, entre eles, o de Fagner, lateral do Corinthians que esteve presente na última Copa do Mundo, em 2018.

Comentarista do SporTV coloca Fagner como um dos possíveis substitutos de Daniel Alves

Jornalista revela lateral-direito que pode substituir Daniel Alves na Seleção Brasileira: ‘É de confiança’. (Foto: Reprodução)

Fagner é um dos principais jogadores do Corinthians nos últimos anos, sendo peça fundamental do Timão. Em 2018, o craque esteve presente na lista de convocados para a Copa do Mundo, que foi disputada na Rússia. 

No mundial, Fagner teve uma boa atuação, apesar de ter dividido opiniões entre os torcedores brasileiros. 

Nesta temporada, Fagner tem sido um dos pilares do Corinthians nas competições em que o Timão ainda está vivo, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil

No entanto, o lateral perdeu alguns jogos pelo Timão por estar lesionado, o que acabou prejudicando a equipe paulista em partidas importantes.

Para o comentarista Lédio Carmona, Fagner pode estar sendo observado pelo técnico Tite, que deve estar presente no Maracanã nesta quarta-feira, na partida contra o Fluminense, válida pela Copa do Brasil.

“No jogo entre Fluminense e Corinthians, amanhã, certamente o Tite vai estar observando o Fagner. É um jogador da confiança dele.” Afirmou o comentarista, no Seleção SporTV.

Técnico da Seleção Brasileira cita concorrentes para a lateral-direita e não lembra do jogador do Corinthians

Tite, treinador da Seleção Brasileira, ainda tem dúvidas em relação a lista de jogadores convocados para a Copa do Mundo de 2022

Em entrevista para o Flow Podcast, o técnico lembrou alguns nomes que concorrem com Daniel Alves uma vaga na lateral-direita. Entre os nomes citados pelo treinador, chamou atenção a ausência de Fagner.

“Para a lateral-direita nós temos o Danilo, o Emerson, Daniel Alves, o Militão, que também pode jogar ali. Temos o Gilberto, que está retomando uma boa fase. Já tinha ido bem no Fluminense e agora está em alta no Benfica”, declarou o técnico Tite.

A Seleção Brasileira tem amistosos contra Gana e Tunísia, como preparação para a Copa do Mundo, e Tite irá anunciar os convocados para o amistoso no próximo dia 09 de setembro.

Port publicado em agosto 24, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Yuri Alberto no Corinthians: herói ou vilão? Números do atacante fervem a web antes do clássico

A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais

2 dias atrás
  • Notícias

Corinthians se revolta com o Sport, exige respostas da CBF e solta o verbo em nota oficial; entenda o caso

O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Geral

Abel Ferreira vira nome de estação de metrô, mas não como você está pensando

Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Notícias

Preocupação no Palmeiras: Khellven pode ser desfalque contra o Fortaleza

O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão: Brazão vira dúvida para o clássico após acionar protocolo de concussão

O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Desfalque importante no Botafogo: goleiro Neto preocupa

O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais

4 semanas atrás