Notícias

Fluminense pode perder jogador-chave de Diniz nas semifinais da Copa do Brasil contra o Corinthians

Nesta quarta-feira (24), o Fluminense recebe o Corinthians no Maracanã pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil às 19h30 (horário de Brasília). O técnico tricolor, Fernando Diniz, pode sofrer uma perda de peso no elenco para o duelo.

Com um time quase completo no último final de semana, quando goleou o Coritiba por 5 a 2 no mesmo Maracanã, Fernando Diniz poupou apenas seu camisa 10, Paulo Henrique Ganso.

O treinador entende que ainda existem chances de buscar um título no Campeonato Brasileiro. A equipe carioca está a 8 pontos do líder Palmeiras, e faz uma campanha surpreendente nesta temporada.

Fluminense pode vender Nonato para o futebol europeu

Segundo Jorge Nicola, Nonato está na mira do Ludogorets, da Bulgária. (Foto: Reprodução)

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Internacional recebeu uma proposta do Ludogorets, da Bulgária, pelo meio-campista Nonato, peça-chave do elenco montado pelo treinador Fernando Diniz.

O jogador de 24 anos pertence ao clube colorado e está emprestado ao Fluminense. Caso a diretoria do time de Porto Alegre aceite a proposta, Nonato pode nem disputar as semifinais da Copa do Brasil pelo Flu.

No meio-campo “ideal” de Fernando Diniz, Nonato é peça-chave, ao lado de André e Paulo Henrique Ganso. Agora, resta saber qual será o destino do jogador para o restante da temporada de 2022.

Vale lembrar que o Fluminense tem, na cláusula de empréstimo de Nonato, uma preferência de compra do atleta válida até o dia 30 de novembro. Caso o jogador seja sondado pelo clube búlgaro, a diretoria tricolor pode acionar esse mecanismo para garantir o atleta no elenco por mais tempo.

No contrato entre Internacional e Fluminense, está definido um valor de 2,5 milhões de dólares (cerca de 12,7 milhões de reais) por 50% dos direitos econômicos do meio-campista de 24 anos.

Fluminense x Corinthians vai passar ao vivo na TV Globo?

Na noite desta quarta-feira (24), Fluminense x Corinthians abrem o duelo das semifinais da Copa do Brasil no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ). Com o apoio do seu torcedor, o time tricolor quer obter uma vantagem para a decisão, que aconte na Neo Química Arena.

O jogo começa às 19h30 (horário de Brasília) e não conta com transmissão da TV Globo. A partida será televisionada pelo SporTV, Premiere e Prime Video, disponível apenas para assinantes dos respectivos pacotes.

Ficha técnica do jogo e prováveis escalações

Fluminense x Corinthians, semifinal da Copa do Brasil
Local:
 Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 24 de agosto de 2022, às 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA) [SC] e Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA) [GO]
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
Onde assistir ao vivo e online: Sportv, Premiere, Prime Video

Port publicado em agosto 24, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Santos encara o Bahia em jogo decisivo para fugir do fantasma do rebaixamento

O Santos entra em campo hoje (24),  daqui a pouco às 16h (de Brasília), em… Leia Mais

1 dia atrás
  • Notícias

Grêmio oficializa contratação de Marcos Rocha até 2026

O Grêmio anunciou oficialmente a chegada do lateral-direito Marcos Rocha, ex-Palmeiras, com contrato válido até… Leia Mais

5 dias atrás
  • Notícias

Palmeiras vence Botafogo na Marra e sobe na tabela do Brasileirão

Em um reencontro que prometia faíscas, mas entregou uma verdadeira aula de efetividade, o Palmeiras… Leia Mais

1 semana atrás
  • Brasileirão Série A

A falta de elenco pode derrubar o Corinthians no Brasileirão?

O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

O Brasileirão 2025 vai rebaixar um gigante?

O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Geral

Flamengo e Palmeiras vão focar 100% na disputa pelo Brasileirão?

Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais

3 semanas atrás