Na tarde deste domingo (21), no Allianz Parque, em São Paulo (SP), Palmeiras e Flamengo duelaram pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dentro de campo, 1 a 1. Nas arquibancadas, confusão e agressões a um torcedor rubro-negro.
No gol norte, setor destinado a maior torcida organizada do Palmeiras, um torcedor do Flamengo entrou infiltrado para acompanhar a partida do seu time do coração. Com uma jaqueta de couro por cima da camisa rubro-negra, o rapaz foi identificado pelos torcedores alviverdes.
Algumas pessoas que presenciaram de perto o momento flagraram torcedores do Palmeiras rasgando a camisa que estava por baixo da jaqueta do rapaz, que deixou o estádio minutos depois.
No gol norte, setor destinado exclusivamente à Mancha Verde, maior torcida organizada do Palmeiras, um torcedor rubro-negro foi flagrado acompanhando a partida deste domingo (21).
Infiltrado na organizada, os torcedores do Verdão notaram que tratava-se de um flamenguista durante a partida. Após a descoberta, vários palmeirenses agrediram o rapaz infiltrado na torcida, confira o vídeo:
As imagens capturaram o momento em que o torcedor infiltrado foi descoberto. Minutos depois, ele deixou as dependências do estádio. Vale ressaltar que, nesta partida, a torcida do Flamengo teve seu espaço reservado no Gol Sul superior.
Após empatar com o Flamengo no Allianz Parque neste domingo (21), pela 23ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras manteve uma distância de 9 pontos para o rival rubro-negro na tabela de classificação do campeoanto.
Com 8 pontos de frente sobre o vice-líder, Fluminense, o time de Abel Ferreira aumentou suas chances de título nacional nesta temporada. Segundo o portal ge, a probabilidade do time paulista levantar o troféu brasileiro neste ano subiu para 78%.
Na coletiva após empate com o Flamengo neste domingo (21), dentro do Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira comentou sobre as críticas que recebeu recentemente de Jorginho, treinador do Atlético-GO, e Cuca.
“Eu já falei o que penso dos treinadores brasileiros. Felizmente tenho boas memórias, porque o primeiro treinador que me deu oportunidade para jogar na primeira divisão foi o Paulo Autuori, o primeiro que me chamou para a seleção foi o Scolari e já disse isso muitas vezes. O resto faz parte do futebol, é um ou outro treinador que conheço pessoalmente. Respeito as opiniões deles, comigo está tudo em paz. Mas para competir ligo meu modo competitivo, não tenho muito mais o que dizer com relação a isso. Estou muito bem comigo mesmo e de bem com os outros”, disse Abel Ferreira.
Port publicado em agosto 22, 2022
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais