Casemiro se emociona em despedida do Real Madrid nesta segunda-feira (22). (Foto: Reprodução)
Na manhã desta segunda-feira (22), o volante Casemiro concedeu a sua última entrevista como jogador do Real Madrid. Com a presença de Carlo Ancelotti e Fiorentino Pérez na sala de imprensa, o brasileiro se emocionou em seu discurso final pelo clube merengue.
Na última semana, Casemiro acertou o seu contrato com o Manchester United. O volante irá integrar a equipe inglesa nos próximos dias e deixa o time merengue com uma história gigantesca.
Ao todo, o volante brasileiro de 30 anos conquistou 5 títulos de Champions League com a camisa merengue e está gravado na eternidade de um dos maiores clubes de futebol do mundo.
Fiorentino Pérez, presidente do Real Madrid, homenageia Casemiro em sua despedida. (Foto: Reprodução)
Durante a manhã desta segunda-feira (22), o volante Casemiro se despediu de maneira oficial do Real Madrid. O jogador de 30 anos irá defender o Manchester United nessa temporada.
Como de costume aos grandes ídolos que se despedem, o clube espanhol preparou uma homenagem para Casemiro. Na sala de imprensa do Real, o brasileiro concedeu suas últimas palavras como jogador merengue.
“Queria (não chorar). Não consigo… Quando minha mulher e eu chegamos aqui, não conhecia ninguém. Chegávamos a um país novo, a um clube em que muita gente não nos conhecia. E construímos aqui a nossa vida. A nossa família. Tinha o sonho de jogar aqui. Foi um sonho muito grande porque aprendi valores desde a base, que é o mais bonito deste clube. Agradeço aos meus companheiros, sem ele seria impossível. Se joga com 25. Mas tenho que falar de Modric e Kroos. Desfrutei muito do futebol com eles. Agradeço ao clube que me formou como pessoa e jogador. A história vivida é incrível.”, disse Casemiro.
Com um contrato de 4 anos com o brasileiro, o Manchester United precisou desembolsar 60 milhões de euros para contratar o volante de 30 anos que fez história com a camisa do Real Madrid nas últimas temporadas.
Além do valor fixado, o clube inglês deve pagar mais 10 milhões de euros em bônus, de acordo com metas batidas pelo atleta vestindo a camisa do seu novo clube nesta temporada 2022/2023.
“Quando se toma uma decisão tão importante na vida, sempre é difícil. Quando acabou a final da Champions, falei com meu empresário de que estava com a sensação de estar terminando o meu ciclo aqui. Me disse para ir de férias e voltar de cabeça tranquila. Voltei e estava com a mesma sensação. A missão está cumprida, a história está feita”, declarou Casemiro.
Port publicado em agosto 22, 2022
O Botafogo viu suas esperanças de contar com Cauly frustradas frente à resistência do Grupo… Leia Mais
Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira, mantém uma superstição única: ele usa… Leia Mais
Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao comando do Fluminense, após o clube carioca anunciar… Leia Mais
O meio-campista Rodrigo Garro é um dos jogadores mais importantes para o esquema de Ramón… Leia Mais
Se você é fã de futebol e quer acompanhar o Brasileirão sem perder nenhum lance,… Leia Mais
O Brasileirão Série A de 2025 começa neste sábado e junto com ele vem a… Leia Mais