Gols de Bragantino 1 x 1 Ceará: Em jogo de muitos pênaltis, Bragantino busca empate no último lance
Neste domingo (21), o Ceará venceu o Bragantino por 1 a 0 no Estádio Nabi Abi Chedid pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
Veja os gols e melhores momentos de Bragantino x Ceará, confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro que aconteceu neste domingo (21) no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
A temporada do Bragantino vai de mal a pior. Com um desempenho abaixo do esperado após um 2021 incrível, o time comandado por Maurício Barbieri empatou mais um confronto dentro de casa.
Quem não tem nada a ver com a má fase da equipe paulista é o Ceará, que precisava da vitória para se reerguer dentro da competição e se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Gols e melhores momentos de Bragantino 1 x 1 Ceará pelo Brasileirão
O primeiro tempo no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), foi de pouca inspiração dos dois lados. Muitos erros de passe e pouca criatividade para a finalização das jogadas marcaram os 45 minutos iniciais.
Mesmo com muitos erros, o Bragantino conseguia criar mais chances de gol, no entanto não obrigava o goleiro João Ricardo a trabalhar muito na meta adversária e, assim, levou para o vestiário o empate.
No final do primeiro tempo, o Bragantino teve a grande oportunidade de sair na frente do marcados. Em pênalti cobrado por Lucas Evangelista, João Ricardo defendeu e garantiu o 0 no placar para as duas equipes.
Gols de Bragantino 1 x 1 Ceará
Na segunda etapa, o Bragantino veio disposto a fazer um gol nos primeiros minutos e recuperar a oportunidade perdida com Lucas Evangelista no final do primeiro tempo em Bragança Paulista.
No entanto, o time do Ceará soube se portar defensivamente. A equipe freou o ímpeto dos donos da casa nos primeiros minutos da segunda etapa e souberam equilibrar o duelo na metade do confronto. E a recompensa veio.
Após 4 pênatis, Ceará e Bragantino empatam
Aos 34 mintuos, pênalti para o Ceará. Erick foi para a bola e Cleiton defendeu, mas o VAR anulou, pois o goleiro se adiantou. Segunda cobrança: Erick de novo, e mais uma defesa de Cleiton. Porém, o VAR anulou novamente.
Na terceira cobrança, o Ceará mudou o batedor. O atacante Zé Roberto pegou a bola e, com muita confiança, deslocou Cleiton e colocou para o fundo das redes. No último minuto do jogo, o Bragantino teve um pênalti, convertido por Luan Cândido.
O empate não ajuda em nada nenhuma das duas equipes. No meio da tabela, Bragantino e Ceará saem descontentes em uma partida agitada na noite deste domingo (21) pela 23ª rodada do Brasileirão.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.