Nova proposta do Manchester United por Antony tem resposta do Ajax

O Manchester United apresentou outra proposta ao Ajax pelo atacante Antony, e clube holandês já deu resposta.

O Manchester United segue interessado na contratação do atacante Antony, que atualmente defende o Ajax, da Holanda. Nos últimos dias, o clube inglês realizou uma nova proposta para tentar fechar com o atacante.

publicidade

O início de temporada do United não foi um dos melhores, e para a disputa da Premier League, Europa League e outras competições, a diretoria dos Reds Devils buscam novas peças para o elenco do técnico Erik Ten Hag

De acordo com o jornal The Athletic, a proposta foi realizada nesta semana, e o Manchester United deseja investir pesado na contratação de Antony, que é um desejo antigo da diretoria. 

publicidade

Manchester United faz nova oferta por Antony, mas Ajax recusa

Nova proposta do Manchester United por Antony tem resposta do Ajax.

Nova proposta do Manchester United por Antony tem resposta do Ajax. (Foto: Reprodução)

Apesar da bolada oferecida pelo clube inglês, o Ajax recusou a proposta do Manchester United para tirar Antony da equipe holandesa. 

Segundo as informações do site britânico, o United ofereceu 80 milhões de euros para fechar a contratação de Antony, mas o Ajax recusou.

O The Athletic afirmou que o clube deseja manter o brasileiro na equipe, e por isso não deve facilitar as negociações para dificultar uma possível transferência de Antony.

O valor oferecido pelo Manchester United equivale a R$ 416 milhões na atual cotação, e se caso a venda se concretize, o São Paulo, clube formador de Antony, deve receber uma parte do valor.

Antony tem sido especulado no United desde o início da janela de transferências. O atacante trabalhou com Erik Ten Hag, atual técnico do clube inglês, no período em que o treinador estava no Ajax

Com isso, o nome de Antony deve ter sido indicações do treinador, que deseja a contratação do craque brasileiro.

No entanto, diante da dificuldade para tirar Antony do Ajax, o Manchester United mira a contratação de outro atacante, Gakpo, que atualmente defende o PSV

Clube inglês pode fechar a contratação de outro brasileiro

Se Antony se distanciou do United após a recusa do Ajax, outro brasileiro está cada vez mais perto de assinar com os Reds Devils

O volante Casimiro, ídolo do Real Madrid, virou alvo do Manchester United, e pode trocar a camisa Merengue para jogar ao lado de Cristiano Ronaldo novamente. 

É esperado que Casimiro deixe o clube espanhol nos próximos dias, assinando com o United logo em seguida.

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.