Rooney irritado em partida com Derby Country - Foto: Imago/One Football
Após a polêmica da discussão entre Mbappé e Neymar durante a vitória por 5-2, diante do Montpellier, pela segunda rodada da Ligue One, o ex-atacante da Seleção Inglesa e atual treinador do D.C. United, dos Estados Unidos, Wayne Rooney, não aprovou as atitudes do ofensivo francês e criticou sua postura.
Ao citar o caso, o ex-camisa 10 do Manchester United destacou Messi e disse que, mesmo após receber 4 bolas de ouro e ser um dos principais ídolos da história do Barcelona, não tinha o ego aflorado, como é o de Mbappé.
Ao fim do confronto pela liga francesa, a imprensa mundial criticou o camisa 7 do Paris Saint-Germain e Rooney aproveitou para expor sua opinião sobre o jogador de 23 anos. “Um jogador de 22-23 anos jogar no ombro de Messi… Eu nunca vi um ego maior do que este na minha vida. Messi tinha quatro bolas de ouro na idade de 23 e ele nunca agiu dessa forma”, exaltou.
Rooney no comando do DC United – Foto: Getty Images
Após desperdiçar o primeiro pênalti no duelo contra o Montpellier, no segundo, sofrido pelo time parisiense, Neymar pegou a bola e isso irritou o camisa 7. Entretanto, antes disso, Mbappé já tinha virado as costas para o ataque do PSG e chegou até dar uma trombada proposital em Messi.
O vídeo, que rodou o mundo, mostrava a displicência de Mbbapé. No início do duelo, o time do PSG partia em contra-ataque com Messi e Neymar, pelo lado direito, enquanto no setor oposto estava o jogador francês isolado e, após não receber a bola, virou de costas para a jogada.
Sendo um dos principais jogadores da história do futebol inglês, Wayne Rooney não gostou do fato ocorrido entre Mbappé e Neymar, e, assim, se indignou. Vale destacar que o ex-atacante foi um dos melhores em sua posição na Inglaterra.
Port publicado em agosto 18, 2022
O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais
O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais
A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais
A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais
O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais
O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais